Como é trabalhar na Renner?

Ótima experiência para formar um líder completo para o mercado, mas esqueça sua vida fora do trabalho.

Trainee

Prós: A empresa é ótima, a cultura também. A meritocracia é vista pelos gerentes regionais e a possibilidade de crescer é Grande e tangível. Ótima experiência para quem quer iniciar s trajetória como lider, cheia de desafios. Você tem a oportunidade de gerenciar indicadores financeiros e uma operação de varejo com rentabilidade na casa dos milhões no início de sua carreira, é bem interessante.

Contras: A qualidade de vida é mínima trabalhando como gerente de Loja. Folgas apenas 2 domingos por semana e 1 sábado, sem contar que quando você está de folga...Você nak está. Se seu gerente regional chega em sua loja a qualquer momento você tem que ir até ela, vivendo em constante tensão. Ao longo do tempo você continua a se questionar de custo benefício do retorno financeiro X qualidade de vida, e tive a conclusão que não vale a pena para quem tem boa formação, pois outras empresas oferecem salários tão bons quanto e melhor compatibilidade com sua vida social e família.

Conselhos para presidência: - É inadmissível que os Trainees não tenham participação nos Lucros. A riachuelo possui. Quem é trainee 2, passa a mesma pressão como gerente e não ganha bônus.

Renner