Como é trabalhar na Renner?

Em transição

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Quem quer crescer consegue, pois a empresa ajuda no nosso desenvolvimento. O plano de saúde é razoável. O salário está acima do das maiorias das empresas. É um ótimo ambiente, se tem liberdade para falar o que quiser, de forma coerente claro.

Contras: O processo de promoção deveria ser menos indicativo e mais espontâneo. Muito burocrática a resolução de problemas. A carga horário é pesada e estressante. A pressão para metas impraticáveis é constante.

Conselhos para presidência: Não deveria existir meta para a parcela com acréscimo. É muito difícil convencer um cliente a comprar nesta forma de pagamento.

Renner