Como é trabalhar na Renner?

Evolução x Revolução

Assistente de Crédito e CobrançaEx-funcionário, saiu em 2010

Fortaleza, CE

Prós: Quando entrei, pensei assim como outras pessoas que iria passar um bom tempo, mas estava enganado... a Renner é uma boa formadora de mão -de-obra, e como toda empresa tem seus prós e contras... mas a realidade era outra ... minha passagem foi repentina mas gostei e fiz alguns amigos que vão ficar em minha memoria.

Contras: As vezes quando nos tornamos parte de uma organização presente em todas as capitais do país, não sabemos o quão grande é isso... mas no meu caso foi por erro de chefia que a cabei não contribuindo como deveria... hoje as organizações precisam de pessoas que estejam Gestoras/Líderes e não somente "Líderes" mas também não culpo só a pessoa q me contratou, tive importância para isso, mas quando você fica diante de uma situação da qual você esta ciente de que não esta 100%, dai é importante que sua chefia imediata esteja atenta a isso, e no meu caso não estava dai acuminou a minha saída repentina da Organização.

Renner