Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Boa empresa, mas pode melhorar!

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A unidade do Shopping Tijuca tem bons supervisores que garantem bem o rendimento da equipe, tanto em relação ao alcance de metas, como o entrosamento entre os funcionários. Loja bem climatizada e com área restrita organizada quase que 100%.

    Contras: Temos uma hora de intervalo que não pode ser fracionada em 30 mins. A empresa não fornece ticket alimentação/refeição, então a comida fica a cargo de uma terceirizada num refeitório. Quem fica com os últimos horários de refeição, se depara com pouca comida, que quase todo dia é a mesma, além de carregada no sal e gordura, as vezes falta, e a bebida é um refresco cheio de açúcar. No Natal não ficamos sentados, NUNCA. O motivo é a necessidade de zerar as filas e comportar a demanda de clientes que é exorbitante essa época do ano. Mas era frustrante de qualquer forma, pois 7 horas e 20 min em pé, era complicado.

    Conselhos para presidência: Rever algumas regras de gestão de equipes, levando em conta modelos de empresas bem sucedidas como Forever 21. A Renner pode até liderar o Fast Fashion nacional, mas é nítido que ainda precisa de uma flexibilização real com os funcionários que COM CERTEZA renderia muito mais o trabalho e traria mais lucros.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?