Como é trabalhar na Renner?

Boa empresa, mas pode melhorar!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A unidade do Shopping Tijuca tem bons supervisores que garantem bem o rendimento da equipe, tanto em relação ao alcance de metas, como o entrosamento entre os funcionários. Loja bem climatizada e com área restrita organizada quase que 100%.

Contras: Temos uma hora de intervalo que não pode ser fracionada em 30 mins. A empresa não fornece ticket alimentação/refeição, então a comida fica a cargo de uma terceirizada num refeitório. Quem fica com os últimos horários de refeição, se depara com pouca comida, que quase todo dia é a mesma, além de carregada no sal e gordura, as vezes falta, e a bebida é um refresco cheio de açúcar. No Natal não ficamos sentados, NUNCA. O motivo é a necessidade de zerar as filas e comportar a demanda de clientes que é exorbitante essa época do ano. Mas era frustrante de qualquer forma, pois 7 horas e 20 min em pé, era complicado.

Conselhos para presidência: Rever algumas regras de gestão de equipes, levando em conta modelos de empresas bem sucedidas como Forever 21. A Renner pode até liderar o Fast Fashion nacional, mas é nítido que ainda precisa de uma flexibilização real com os funcionários que COM CERTEZA renderia muito mais o trabalho e traria mais lucros.

Renner