Como é trabalhar na Renner?

Bom lugar para se auto desenvolver

Operador de Caixa

Goiânia, GO

Prós: Acima de tudo são as pessoas e a convivência com elas que fazem o trabalho valer à pena. Aqui é um exelente lugar para se auto desenvolver e ir atrás de seus objetivos, pois o contato social é intenso.

Contras: A carga horaria poderia ser menor Por se tratar de uma loja de shopping se torna um pouco desgastante. A parte de produtos financeiros da empresa não oferece nada de proveitoso nem que o cliente realmente precise. A gerência e a media gerencia se mostram distante dos colabores da linha de frente.

Conselhos para presidência: Quando acontecem as visitas de um regional ou ggl ficam todos anciosos e preparam a loja com muito carinho, mas também muito decepcionados. Pois nos sentimos invisíveis ou sem importância, apenas fazendo resultado para que o gerente possa sorrir e acenar para seus superiores. Falta olho no olho por parte da gestão.

Renner