Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    é uma boa empresa, mas deve formar melhor eticamente seus lideres.

    Vendedor

    Porto Alegre, RS


    Prós:  São flexível com horários, o clima interno é muito bom, existe algumas premiações muito legais,temos um bom plano de saúde,refeitório nas unidades e o PPR.

    Contras: muito difícil ter qualidade de vida, pois sempre o quadro de funcionários está quebrado, então é pedido para fazer muitas horas extras, existe uma falta de profissionalismo muito grande por parte de alguns lideres, eles não aceitam um feedback sincero, e sim o que eles querem ouvir, há uma afiliação grande entre o gerentes e seus supervisores, as vezes eles ficam reunidos na gerencia falando de assuntos banais, enquanto os colaboradores tocam a loja sozinhos, quando nós não fazemos o trabalho deles( fazer escala de folgas, analisar relatórios de vendas, entrar em contato com o compras para falar de um produto especifico), e quando são questionados por isso dizem que estão nós desenvolvendo.

    Conselhos para presidência: Quando a diretoria ir visitar a loja não avise, pois a loja é muito maquiada, visitem mais as retaguardas , e sejam mais educados com os colaboradores, cumprimentar não mata ninguém, Pesam a opinião dos colaboradores sobre novos processos antes de implementarem ,pois somos nós que estamos na linha de frente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?