Como é trabalhar na Renner?

é uma boa empresa, mas deve formar melhor eticamente seus lideres.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós:  São flexível com horários, o clima interno é muito bom, existe algumas premiações muito legais,temos um bom plano de saúde,refeitório nas unidades e o PPR.

Contras: muito difícil ter qualidade de vida, pois sempre o quadro de funcionários está quebrado, então é pedido para fazer muitas horas extras, existe uma falta de profissionalismo muito grande por parte de alguns lideres, eles não aceitam um feedback sincero, e sim o que eles querem ouvir, há uma afiliação grande entre o gerentes e seus supervisores, as vezes eles ficam reunidos na gerencia falando de assuntos banais, enquanto os colaboradores tocam a loja sozinhos, quando nós não fazemos o trabalho deles( fazer escala de folgas, analisar relatórios de vendas, entrar em contato com o compras para falar de um produto especifico), e quando são questionados por isso dizem que estão nós desenvolvendo.

Conselhos para presidência: Quando a diretoria ir visitar a loja não avise, pois a loja é muito maquiada, visitem mais as retaguardas , e sejam mais educados com os colaboradores, cumprimentar não mata ninguém, Pesam a opinião dos colaboradores sobre novos processos antes de implementarem ,pois somos nós que estamos na linha de frente.

Renner