Como é trabalhar na Renner?

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira oferecido e posto em prática .. a prática dos valores da empresa são muito fortes e me sinto como se a empresa fosse realmente uma religião e em família.

Contras: Acho que a empresa perde quando colaboradores de loja a trabalhar nos feriados, pois ganha em valores realmente isso é comprovado, mas algumas pessoas acabam trocando essa maravilhosa empresa por algo que as vezes não é muito bom na maioria das vezes nem ficam no outro emprego por mais de 1 ano.
    A empresa oferece muito treinamento e experiência profissional o qual o colaborador sai gabaritado para trabalhar em qualquer lugar do varejo e quem perde é a empresa.

Conselhos para presidência: Sr josé Galó és um homem muito inteligente e admiro cada vez que escuto o senhor falar,è sempre um prazer ouvir suas experiências de vida e profissionais.
    Acho que o senhor deve compartilhar mais com as equipes de loja suas experiências, pois es um homem que serve de exemplo para todos nós dentro da empresa.
    Parabéns pela família que formou e por manter sempre acesa a chama do encantamento por todos esses anos.
    É isso e faz da nossa Renner a melhor para se trabalhar junto a prática dos valores.

Renner