Como é trabalhar na Renner?

paixão por trabalhar na Renner.

Gerente de Loja

Prós: Empresa séria e cultura consolidada, reconhece o trabalho de quem faz realmente acontecer, quem trabalha com dedicação para os clientes, tem plano de carreira para quem quer realmente crescer e esta disposto a se empenhar. Outros benefícios alem do salário.

Contras: Alguns processos precisam ser mais simplificados.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar reforçar sempre a cultura da empresa, a filosofia de encantamento deve perpetuar por todos os cargos, níveis hierárquicos, no dia a dia, o reforço dos valores, foi o que nos trouxe até aqui, como consequência os resultados aparecerão. Encantantamento focando o cliente, cada membro da equipe.

Renner