Como é trabalhar na Renner?

A escada é você quem constrói.. ;D

Responsável de Visual Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa, visa sempre o desenvolvimento de cada um individualmente, sendo assim, você é quem faz sua própria escada. Trabalho há 2 anos e dois meses na Renner e sempre fui muito bem valorizado, começando como auxiliar de estoque, com seis meses tive minha primeira promoção, fui para assistente de vendas e meu primeiro stap(aumento de salário), com um ano meu segundo stap; desde meu início na área de vendas comecei meu desenvolvimento para RVM, sendo hoje minha atual função, onde alcancei com 2 anos de loja junto de meu terceiro aumento de salário. Mudei de loja para exercer minha função atual, e estou muito feliz com as conquistar de cada dia, me dedicando cada vez mais para quem sabe ser um dia Supervisor e consequentemente Gerente de Merchandising. Super indico a Renner para quem gosta de trabalhar com pessoas e principalmente daquilo que faz. Além de abrir portas internas é muito bem vista no mercado de trabalho abrindo também portas pra você fora da empresa.

Contras: Não existe perfeição, e sim a construção daquilo que se faz. Se apegue sempre as coisas boas de cada um, os bons exemplos e não deixe se influenciar pela opinião negativa dos outros e seja você o próprio escritor da sua história.

Conselhos para presidência: Somente chegar mais junto do colaborador quando o assunto é mudança, saber mais da nossa opinião sobre os acontecimentos dos fatos, pois somos nós quem fazemos a diferença, e é em nós que é direta ou indiretamente refletido as mudanças. E cuidar para de um modo geral(no compras, equipes de lojas, administrativo, RH, Diretoria..) todas as informações estarem bem mais alinhadas, para termos as ideias melhor oxigenadas. Espero ter contribuído para com toda a certeza atingirmos melhores resultados rumando ao progresso.

Renner