Como é trabalhar na Renner?

justiça

Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: beneficios como plano saude, refeição no local, participação nos lucros

Contras: chefias que querem se auto promover passando por cima dos funcionários e preservando outros.

Conselhos para presidência: Quando entrei para empresa a Magia estava no ar. Depois todo o encanto foi passando, pois após cada ano tudo foi regredindo como o magia passou a ser interno o cliente oculto, a festa do natal, as pesquisas de satisfação são manipulaveis e até a 360 que é manipulada pelo supervisor. nós colaboradores não conseguimos avaliar corretamente o supervisor, pois não possui opções apropriadas.
    Os gerentes e supervisores deveriam ser vistos mais de perto para saber se eles conduzem com justiça . Considero minha saída injusta e nem tive retorno do rh, como havia pedido na entrevista de desligamento.

Renner