Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Estou desencantada com a empresa que faço parte a mais de uma década. :(

    Supervisor

    Vitória, ES


    Prós: Benefícios, PPR, prêmio meta, era legal o reconhecimento quase não existe mais.

    Contras: A Renner de hoje nao é a Empresa que conheci. Falta transparencia! Entre regional, gerente e supervisor. Os supervisores sofrem e tem que percorrer um caminho imenso para se tornar gerente. E ai as vezes entram gerentes externos tão "crus". E nós supervisores acabamos treinando esse futuros gerente. A empresa ta cheia de projetos e isso deve ser nos passado de forma clara e transparente!

    Conselhos para presidência: Invista mais nesses supervisores. Toda "moral" é dada pra gerente. Muitos gerentes so servem pra tomar cafezinho. Fugir da loja, tirar folga que não tem direito e vários não cumprem nem a carga horária que é dever. Vários, eu disse VÁRIOS gerentes agem malandramente. E o supervisor que ganha menos da metade do salário do gerente tem que fazer a função dele.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?