Como é trabalhar na Renner?

Estou desencantada com a empresa que faço parte a mais de uma década. :(

Supervisor

Vitória, ES

Prós: Benefícios, PPR, prêmio meta, era legal o reconhecimento quase não existe mais.

Contras: A Renner de hoje nao é a Empresa que conheci. Falta transparencia! Entre regional, gerente e supervisor. Os supervisores sofrem e tem que percorrer um caminho imenso para se tornar gerente. E ai as vezes entram gerentes externos tão "crus". E nós supervisores acabamos treinando esse futuros gerente. A empresa ta cheia de projetos e isso deve ser nos passado de forma clara e transparente!

Conselhos para presidência: Invista mais nesses supervisores. Toda "moral" é dada pra gerente. Muitos gerentes so servem pra tomar cafezinho. Fugir da loja, tirar folga que não tem direito e vários não cumprem nem a carga horária que é dever. Vários, eu disse VÁRIOS gerentes agem malandramente. E o supervisor que ganha menos da metade do salário do gerente tem que fazer a função dele.

Renner