Como é trabalhar na Renner?

Apaixonada cada dia mais pelo que faço!

Assistente de Produtos Financeiros

Manaus, AM

Prós: Uma linda empresa, que prega seus princípios e valores com a preocupação de encantar seus colaboradores e clientes de maneira alegre e sem cair na rotina. E oportunidades de crescimento , onde oferece ferramentas e a escada é igual pra todos. Uma empresa que se trabalha bem com diferenças.

Contras: Acho que a empresa não tem pontos negativos. Tudo lá dentro é muito bem elaborado e pensando de maneira á oferecer um ambiente mais confortável possível para os colaboradores e clientes.

Conselhos para presidência: Continue sempre pensando nas pessoas que trabalham contigo! Isso é o que tem motivado tantas e tantas pessoas! Assim elas sempre terão prazer em fazer o fazem! Isso tudo aqui é lindo!

Renner