Como é trabalhar na Renner?

Otima, mas não saber colocar profisional na capacidade da empresa :)

Jovem Aprendiz

Prós: Gestão da empresa,administração entre outras coisa!

Contras: A Renner E uma Empresa ótima,de ser trabalhar .
    mas alguns funcionários que a renner contrata não tem nada a ver com o perfil da empresa!
    fui jovem aprendiz,na renner não gostei pois a empresa contrata J. Aprendiz só para ter o quadro de funcionários na empresa sempre completo .
    Pois J. Aprendiz na renner é como um colaborador comum ou aquele colaborador que está na empresa só para ficar no lugar de algum colaborador (efetivo ) Faltar, ou estar ocupado para fazer outro serviço na empresa.
    a minha experiência que eu tiver na renner foi horrível,pois eles me humilhavam muito .
    falavam que eu estava ai só para completar o quadro de funcionário pois a renner nunca ia me contrata ser não fosse só para completar esse quadro!
    quando saí da renner uma supervisora do feminino me falou assim: você nunca vai conseguir arruma um serviço bom e de qualidade pois o j. aprendiz na renner não valia nada .
    fiquei muito triste pelo o que ela me falou mas sei que minha capacidade de arrumar um serviço vai ser maior que assinar contrato definitivo na renner!

Renner