Como é trabalhar na Renner?

Renner orgulho de trabalhar nessa empresa

Assistente de Vendas

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de crescimento,dar valor pra todos os colaboradores,incentiva sempre a dar valor a empresa realmente uma das melhores empresas pra se trabalhar amo estar na Renner tenho 1 ano e 4 meses de empresa e pretendo ficar por muitos mais anos....agradeço por trabalhar na Renner

Contras: O salários ainda não nos deixa totalmente satisfeito mais quem sabe um dia uma empresa que sempre busca o melhor para os seus colaboradores um dia sei que vai melhorar..

Conselhos para presidência: pra mim já é o melhor lugar de se trabalhar no meu caso só acho ruim Pq não recebemos feriados e nem hora extra...

Renner