Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Para ter sucesso temos que amar o que fazemos.

    Assistente de Vendas

    Erechim, RS


    Prós: A filosofia de encantamento que a empresa tem.A maneira como valoriza seus colaboradores e se importa com eles.

    Contras: Alguns gestores tem dificuldades em perceber quando um colaborador está apto a exercer determinado cargo na unidade e esperam sempre que o colaborador peça alguma coisa o que acaba gerando um desconforto na equipe o ideal seria que cada gestor acompanhasse melhor seus colaboradores e tivesse a sensibilidade de saber quando alguém está pronto ou não, sem esperar que alguém bata na porta da gerência pra pedir alguma coisa.A questão do cliente oculto que por vezes é injusto devia ser revista porque no meu entendimento acontece assim: o cliente oculto passa uma vez por mês e te avalia o que não quer dizer que você seja sempre assim tão bom ou tão ruim e o resto do mês que ele não está ali pra te ver trabalhar,não sabe das demandas que você tem,não sabe das cobranças a que você é submetido,sabemos que o cliente é o nosso foco principal mas somos humanos e temos o direito de errar.Uma avaliação ruim não define quem somos como profissionais, nossa vontade, nosso talento não podem ser diminuídos só porque tivemos uma avaliação ruim no cliente oculto e mesmo que nossos gestores digam ao contrário isso nos incomoda sim e nos desanima.

    Conselhos para presidência: Dica: Trabalhar mais o lado psicológico dos futuros gestores da empresa,principalmente aqueles que vão lidar diretamente com as pessoas,que esses líderes saibam separar as coisas e não levem tudo pro lado pessoal que sejam mais profissionais e imparciais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?