Como é trabalhar na Renner?

Auxiliar de Produtos Financeiros

João Pessoa, PB

Prós: Ótima gestão de pessoas, boa remuneração, valorização e respeito aos funcionários, oportunidades de crescimento, estrutura física impecável para o trabalho dentre outras muitas coisas positivas que a nessa empresa maravilhosa.

Contras: Não tenho do que reclamar.

Conselhos para presidência: Desde já quero agradeço a cúpula presidencial, gerência, RH e toda conjuntura da Renner, pela rica oportunidade de participar dessa família. Não tenho muita experiência, a Renner é a 3º empresa na qual presto serviços. Mas de forma sóbria e madura, quando paramos para analisar o contexto geral do mundo trabalhista, a quantidade de insatisfações de colaboradores de várias empresas de grande porte ou não, é gigantesco. Isso de certa forma é lamentável, mas é algo que difere de instituição para instituição.
    O pouco tempo que estou trabalhando na Renner, essa visão negativa vem sendo transformada dentro de mim, e o encantamento tão falado desde da 1º entrevista vai realmente se comprovando. A inovação e compreensão no seu direcionamento de gestão com clientes e colaboradores , ao meu ver, faz a Renner ser pioneira no Brasil a ter uma forma tão humana de se administrar toda a sua estrutura. Eu me sinto gratificado e muito feliz de poder ajudar a melhorar e construir cada vez mais um futuro promissor nessa empresa maravilhosa. É bom ir praticamente todos os dias a minha mais nova e bela segunda casa que agora é e será por muiiitoooo tempo, A Renner.

Renner