Como é trabalhar na Renner?

A empresa que mais reconhesse colaboradores

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sempre tive abertura e acesso a gerencia, levando minha opinião e ideias de melhoria para a loja e a equipe.
    sempre tive todo o apoio que precisei, fosse com relação a treinamentos, métodos de trabalho ou até mesmo quanto a problemas pessoais, nunca tive chefes, mas sim grandes amigos.

Contras: algumas vezes meus superiores cobram mais tempo de trabalho do que eu aguentava.

Conselhos para presidência: Mantenham a Renner como a empresa com clima familiar que ela vem sendo, isso é o que nós faz sentir prazer em ir trabalhar, como disse anteriormente, nunca tive chefes, mas sim grandes amigos.

Renner