Como é trabalhar na Renner?

Colaborador

Assistente de Vendas

São José dos Pinhais, PR

Prós: As oportunidades que o colaborador da área de vendas recebe são boas, como cliente oculto e histórias de encantamento que são uma bonificação pelo simples fato de você fazer o que foi contratado para fazer.

Contras: Clima interno da loja não é tão bom, os colaboradores mais antigos se sentem melhores e realmente judiam dos mais novos. O plano de saúde também não é tão satisfatório. A cobrança para com que você faça o CCR quando é funcionário para que também compre na loja, achei absurdo. Temos noção de que temos que bater meta, mais ter que comprar todo fechamento de dia para ajudar é ridículo.

Conselhos para presidência: Os planos de melhorias estão ficando muito bom, é legal ver que vocês pensam nos colaboradores.

Renner