Como é trabalhar na Renner?

Sonho que se foi!!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Caxias do Sul, RS

Prós: É um serviço limpo,trabalha sempre bem vestido, se tiver bons gestores vc aprende bastante coisas q nunca fez,salário ótimo e benefícios!!

Contras: Muita troca de gestores e principalmente colocar uma colega de chefe e a supervisora de gerente na mesma loja!!ninguém aguenta só mesmo quem ja era da mesma panelinha,acaba o aprendizado começa a discriminação,começa a conspiração pra vc pedir as contas e vira um inferno o lugar q era o melhor lugar pra trabalhar e se sentir bem,e vc começar a ver todos os seus colegas pedindo as contas e vc com filhos pra criar e família pra sustentar vendo seu sonho acabar porq vai ter q sair do emprego q vc mais queria na vida!!

Conselhos para presidência: Por favor nunca mais colocar colega de chefe na mesma loja isso não da certo é só olhar quantos começam a pedir pra sair,mais da metade quase todos!!Esse não foi meu primeiro emprego comecei muito nova e nas firmas q trabalhei sempre teve essa política de nunca colocar o colega q foi promovido de chefe no mesmo lugar sempre em outro,e agora entendo porq. Minha saída foi muito triste ate hoje sonho q ainda trabalho la mas acordo e vejo q acabou!!

Renner