Como é trabalhar na Renner?

Desencantamento

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Erechim, RS

Prós: Os benefícios que a empresa oferece. Salário em dia, plano de saúde, cursos de qualificação, estabilidade.

Contras: Supervisores e gerentes despreparados.

Conselhos para presidência: Pontos negativos são as injustiças dentro de cada unidade, principalmente nas unidades do interior que ficam longe dos olhos do RH, onde colocam supervisores recém formados frustados por não atingirem suas metas e por não saberem como lidar com as equipes, pois acham que um crachá amarelo é o que importa e não querem depender das equipes pra alcançar os objetivos da empresa. Eu era uma ótima colaboradora, até os supervisores destruírem todas as minhas expectativas de crescimento dentro da empresa por eu ter mais conhecimento que em 10 anos de empresa eles não tinham. A empresa é ótima, mas tem que preparar melhor seus supervisores e ser mais rigorosa em suas avaliações. Não adianta abrir 100 unidades em um ano e ter supervisores que te humilham nas avaliações 360, colocam teus colegas e amigos contra você. O que valia era ser puxa saco, essa história de meritocracia lá nunca aconteceu. Eu era um problema em minha unidade porque denunciava tudo de errado que acontecia tanto que, quando saí, nem minha avaliação demissional eu não respondi, devem ter respondido por mim. Infelizmente minha historia na renner acabou assim, mas o que levo é o conhecimento que adquiri.

Renner