Como é trabalhar na Renner?

reconhecimento

Taubaté, SP

Prós: Meu chefe sempre me incentiva elogiando meu trabalho quando faço algo certo e se o que eu fiz estava errado ele corrige na hora mas tudo com jeitinho.

Contras: Não confia nos funcionarios novos, só deposita confiança nos que estão na loja a muito mais tempo. Existe oportunidade de carreira mas a chance de crescer dentro da empresa é sempre dada pra funcionarios contratados como temporarios e não aos efetivos, mesmo eles sabendo fazer serviços que não são do seu cargo. Meu chefe sempre me cobra pra aprender coisas novas mas não me da oportunidade pra realizar. Existe falta de comunicação entre gerente e supervisor. Muitos funcionarios que sabem fingir muito bem que estão trabalhando enquanto os outros estão ralando muito. Existem funcionarios que acham que você é empregado deles.

Renner