Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Satisfeito e ajudando a melhorar!

    Especialista

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa apresenta diversas oportunidades internas com mobilidade entre áreas e setores diferentes. Os gestores se preocupam com o plano de carreira dos funcionários realizando reuniões periódicas de avaliação (claro que o funcionário tem que se interessar também). O acesso à Diretoria é facilitado tendo cafés da manhã com os Diretores. Sabemos o que ocorre na cia através de emails internos e revistas internas.

    Contras: A empresa poderia pensar melhor seu PPR. Atualmente somente metas da Renner como um todo pontuam para o PPR. Poderiam pensar em fazer em 3 grupos de metas, da Renner, do departamento e individual, assim seria possível o colaborador que não tem muito contato com vendas poder ter uma renda variável de acordo com seu cargo. Outro ponto que poderia melhorar seria o plano de saúde.

    Conselhos para presidência: Diria que apesar da Diretoria de RH ser sempre premiada e a Renner estar entre as 150 melhores para trabalhar, ainda faltam ações internas para determinadas conquistas se consolidarem.
    Apesar de campanhas internas existentes, a burocracia ainda é grande para fazer determinados processos internos. Outro ponto é que pela burocracia ser grande as pessoas estão sempre atrasadas com seus trabalhos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?