Como é trabalhar na Renner?

Neutro, eles conseguem fazer melhor

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Legal trabalhar com vários tipos pessoas no dia dia que acabam virando seus amigos e pessoas que você pode contar.

Contras: Difícil trabalhar com alguns gestores que não dão a mínima para os colaboradores, só querem saber de cobrar e bater metas do dia. Eles não escutam o que o colaborador tem a dizer, tudo é do jeito deles. Tem lojas que esqueceram a base de tudo da empresa, começando pelo código ética da própria empresa. Daí fica difícil poder confiar em alguém e falar alguma coisa.

Conselhos para presidência: Eu diria para olhar para baixo e começar a cobrar mais dos cargos de gestores, pois alguns estão fazendo o que querem e se esquecendo codigo de conduta da empresa.

Renner