Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma empresa que tem boas ideias, mas cheia de frescuras...

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Quando a loja bate a meta, os 20% somados ao prêmio assiduidade são muito bons, fazem a diferença no bolso.

    Contras: Ter que fazer milhões de coisas ao mesmo tempo, tudo você começa, mas nada consegue terminar. Existe muita pressão por metas e o pior de tudo é ter que induzir os clientes a levarem planos com juros que nenhuma chefia faz nem pra ajudar, além da ilusão do cliente oculto que se ele existe mesmo eu creio que não. Pois a chefia sempre dava para os seus queridinhos e a gente que trabalhou do lado desses queridinhos, sabemos que na verdade eles não tinham nada de especial em seus atendimentos para ganhar esse prêmio. E pra que todo mês ter que fazer uma bendita história de encantamento? Parece escolinha! Um gasto muito grande com livros dessas histórias que ninguém lê e ainda me obrigavam a reescrevê-la para mandar pro RH (a história do colaborador que a chefia achava melhor). E o que eu também sempre achei ridículo é o tal Encantômetro... Me sentia um João bobo na porta da loja perguntando como o cliente se sentiu na loja. A empresa até que é boa, mas tem muitas frescuras. Obs.: a minha função eu quase não exercia. Na carteira era melhor ter sido escrito: bombril, pau pra toda obra...

    Conselhos para presidência: Onde está a simplicidade de que tanto se fala??? Corte o Encantômetro, as histórias de encantamento que todos odeiam fazer, não publiquem mais os livros dessas histórias que ninguém lê, parem de fazer PPs e chega de entregas de clientes ocultos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?