Como é trabalhar na Renner?

É possível crescer no comércio.

Assistente de Vendas

Rio Grande, RS

Prós: O plano de carreira da empresa é bastante atrativo.

Contras: As vagas que são abertas internamente na empresa são destinadas aos que são próximos da chefia e não de forma justa e uniforme de acordo com o preparo de cada funcionário, ou seja, de forma justa. Mesmo assim isso não impede o crescimento de quem busca se desenvolver, porém só leva mais tempo para conseguir.

Conselhos para presidência: Ter um controle de qualidade nos CDs, pois eles enviam produtos sem levar em consideração o porte de cada loja, o que impede deixar o setor com a capacidade ideal de produtos se a loja está com o estoque abarrotado. Observar de perto o setor de compras, pois ele acaba adquirindo muitos produtos similares, o que acarreta numa falta de fornecimento de novos produtos aos clientes. Levar em consideração a crise que existe no país na hora de montar a estratégia e as metas para a empresa.

Renner