Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Referência de empresa de Varejo

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultura forte, onde visão, missão e valores são aplicados no dia-a-dia.
    Forte investimento na formação de Trainees de Gerência, com salário na média do setor de grandes lojas.
    Flexibilidade para compreender as necessidades das pessoas com uma gestão informal e acessível, ainda que muito profissional.
    Como primeiro emprego é uma grande empresa para as pessoas que se dedicam acima da média. O salário inicial é justo, porém a cobrança é grande. O que pode gerar ótimos frutos no médio prazo, onde o dinheiro pode surgir de forma muito rápida.

    Contras: A gestão de talentos não é individual devido ao grande número de bons profissionais. A empresa ainda carrega um certo rancor dos profissionais que pedem demissão. É hora de alterar algumas políticas internas para melhorar a retenção de talentos, bem como abrir as portas para bons profissionais que por qualquer motivo desejam retornar a empresa.
    Como toda grande empresa de varejo, os sábados são dias "úteis".

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?