Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Para quem sonha com uma carreira com pouca, ou nenhuma, criação e muita cobrança é ótimo.

    Arquiteto de Merchandising


    Prós: Valores e cultura claros. A empresa está refazendo seus processos e existem muitas possibilidades de crescimento internas.

    Contras: Salários baixos, e pouca perspectiva dentro de alguns setores. Alguns departamentos possuem problemas de lideranças, e há a falha de comunicação entre os departamentos. Dependendo da liderança que há no setor, há um engessamento da equipe, não permitindo que ela crie soluções novas ou pense por si só. Creio que seja um problema de interpretação dos valores da empresa.
    Os benefícios a cada semestre eram reduzidos, e não eram claros os critérios de remuneração.

    Conselhos para presidência: Aconselharia tratar os funcionários da administração como pessoas de nível superior. A empresa cobrava uma permanência de 10h dentro da administração, com 1h apenas de almoço e nenhuma área de descanso ou lazer. Isso causava um desgaste muito grande.
    Existe também a necessidade de rever as lideranças dos setores, há uma ditadura muda em alguns departamentos onde os colaboradores tem medo de se expressar, formando panelinhas e magoas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?