Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Aprendizado

    Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma empresa que pode-se aprender muitas coisas, principalmente para aqueles que cursam administração. Falo isto em relação a trabalhar na administração desta empresa.
    Os colaboradores são,na maioria, humildes, portanto é bom trabalhar em grupo.

    Contras: Detestava a ideia do dia do encantamento. Entendo que todos devem saber a importancia do trabalho do outro, porém as pessoas da administração são obrigadas a passar um dia inteiro em pé na loja, sem ter costume disto ficando com as pernas doloridas no final do dia, atendendo os clientes, sendo que muitas vezes não sabemos responder ou mostrar rapidamente ao cliente o que ele deseja já que não se conhece a loja perfeitamente. Acaba que as pessoas da administração que deveria ajudar atrapalham o trabalho dos vendedores. A política de crescimento profissional é um pouco estranho. Um assistente que trabalha na empresa há tempo, não pode participar do processo de trainee sem antes passar pelo cargo de analista, mas alguém que está de fora, que não entende nada da política, cultura e processo da empresa pode entrar diretamente como trainee.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?