Como é trabalhar na Renner?

mais respeito pelo trabalho,

Prós: As pessoas, somente, os colegas de trabalho.esperava mais da empresa

Contras: Nai valoriza o trabalho do funcionário, se faz cartão você é destaque, mas se setor somente esta impecável, mas você não faz cartão, você não é destaque, cartão é importante sim, mas se não tiver um produto bem expoto, ou somente exposto, de que adianta o cartão? Meta de cartão para você passar na experiência.

Conselhos para presidência: Coloquem somente o Realize para captação de cartão, e o caixa! Assistente de vendas ( loja),focar só nas exposições, reposição, se em um atendimento der para fazer o cartão deu, se não der, o cara q só capta já vai garantir a meta, o que não da, é parar a operação, exposição, para abordar cartão, assim evitaria que seus funcionários, saiam da loja mais que 23h e percam seus transportes. Já que ao invés de arrumar área, ficamos captando cartão

Renner