Como é trabalhar na Renner?

Uma empresa boa, mas que ainda precisa melhorar.

Assistente Comercial

Santa Maria, RS

Prós: Empresa investe no ânimo e disposição dos funcionários, prática de palestras e estímulos sobre liderança, força de vontade e engajamento.

Contras: Salário poderia ser melhor, com a meta das vendas batida e assiduidade em dia o salário dos assistentes de vendas não chega a 1200. Muitas metas em paralelo com as operações de venda e organização, isso exige demais dos colaboradores e causa estresse e picos de desânimo.

Conselhos para presidência: Valorizar o salário, os 20% por meta de vendas batidas são muito relativos à temporada, é uma comissão injusta. Meu salário bruto é 950 arredondando, com os descontos o líquido é 840 no máximo, o que eu considero baixo considerando a carga horária que deve ser cumprida, todas as funções que devem ser desempenhadas que não são apenas atendimento e reposição de produtos, há as metas que crescem cada vez mais num ritmo ganancioso e financeiro. Uma empresa que é reconhecida, patrocinadora grande, que investe pesado na mídia, poderia também investir financeiramente mais que 1 salário mínimo aos seus colaboradores.

Renner