Como é trabalhar na Renner?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Acredito que para quem esteja iniciando na carreira talvez seja bom. Não encontrei nenhum pró.

Contras: Ambiente desorganizado. A empresa possui processos bem definidos, mas muita gente se esconde nos processos e torna a empresa muito burocrática e sem velocidade (principalmente a TI). Gestores que se protegem e não tomam posição, deixando o stress dos conflitos para os funcionários.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a TI, foco nas entregas, foco no cliente interno, foco no que é importante e menos burocracia nos seus processos. Gerências mais profissionais. Melhor tratamento com seus funcionários.

Renner