Como é trabalhar na Renner?

Amo a Renner

Auxiliar de Produtos Financeiros

Mossoró, RN

Prós: Adoro trabalhar na renner. É uma empresa que te dar oportunidade para crescimento no âmbito profissional.

Contras: Nenhuma empresa é 100%, acredito que quem faz a empresa são os funcionários e gestores. Se tudo caminha bem entre eles, então está tudo bem, agora se tem algum atrito entre algumas pessoas, aí sim isso contribue para um ponto negativo para loja, pois pode acabar afetando o ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Seu galó, adoro trabalhar na renner. Queria muito que o cliente oculto avaliasse pessoas diferentes, pois na minha loja tem uma menina que desde a inauguração que nunca foi avaliada, e eu nem sei mais qual foi a ultima vez. Acho que o cliente oculto deveria da o prêmio a uma mulher e a um homem para não ficar injusto. Os realitos graças a Deus melhorou bastante, mais acho que poderia melhorar na questão de empréstimos, e começar a valer realitos para cartão adicional.

Renner