Como é trabalhar na Renner?

foi bom, mais precisa melhorar muito

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Plano de saúde e muito bom, e sempre pago no dia certo

Contras: Acho que muitas das vezes não fui reconhecida e quando eu errava era muito criticada e acho que muitas das vezes só era reconhecidos quem puxava o saco

Conselhos para presidência: Que muitas das vezes colocavam muita responsabilidade nas costa e pagava pouco e que a avaliação semestral muitas das vezes e incorreta, muitos supervisores erram também. E para aumenta o salário tínhamos que ter n3 o supervisores nos avaliam mal so para não dar o aumento que muitos que na época trabalhava precisa mesmo e inclusive eu que tinha acabado de ser mãe, eu pedi para sair pq fiquei três anos la e mesmo tentando ser muito boa não me viam assim, e tive picos de engajamento la e quando eu caia e pq algum supervisor me sacanio de alguma forma, todos me queria em algum luga mais nao me davam valor então pedi para sair, então com muita dor no coração pedi para sair, ao longo dos anos la vocês perderam funcionario muito bom, por isso

Renner