Como é trabalhar na Renner?

Tem tudo para ser uma ótima empresa de se trabalhar!

Operador de Caixa

Chapecó, SC

Prós: Pagamento do salário no dia certo. Ótimo plano de carreira, mas na Prática isso não acontece. Prêmio meta para O administrativo, cliente oculto, história de encantamento, benefícios como vale transporte.

Contras: Desvalorização dos bons funcionários. Para subir se carreira é por tempo de empresa e não por capacidade (chega ser ridiculo) . Muita inveja, intrigas. "líderes informais" acham que são gerentes. Jornada de trabalho exaustiva, inflexibilidade nos horários. Muita regalia para quem é queridinho. Confusão de tarefas. Administrativo cumprindo metas do Comercial.

Conselhos para presidência: Visar mais seus colaboradores, operadores, assistentes, pois, a gerência só vem quem convém. Gerentes despreparados.

Renner