Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

961 postagens (193 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    2.99

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 dias

    Ótima

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Natal, RN


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar,trata bem os funcionários,ótimas equipes,gestão Boa,se preocupa com os nem estar dos colaboradores,enfim,Só tenho elogios a fazer para essa empresa

    Contras: Não tem pontos negativos,sempre fui bem tratada na empresa em questão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Precisa aprender encantar o cliente interno

    Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2018

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Cartão de adiantamento salarial lra emergência, plano de saúde para colaboradores antigos, sistema sempre buscando melhoria, ambientes bem organizados. Metas baixas

    Contras: Uniforme sem conceito de moda (horrivel). Salário muito a baixo do mercado. Nao pagam comissão. Sem valorização do estudo (fiscais com ensino fundamental ganham mais que vendedores com faculdade), alimentação horrivel (convênio em busca do lugar mais barato e nao pela qualidade), gestores despreparados para desenvolvimento de pessoas. Sem acesso a oportunidades internas. Promoções quase impossíveis de atingir mesmo com referência na avalição de desempenho. Muitas normas criadas pelo Gerente sem padronização entre as filiais, operadores de caixa sao prejudicados em seus resultados se efetuarem cancelamento de colegas ou outras filiais. Preferem contratar de mercado do que ter uma boa seleção interna . Programa de carreira mal definido. Horas extras diárias. Qualidade de vida horrível

    Conselhos para presidência: Atualize as politicas de promoção e crescimento. Reveja o conceito de alimentação. Crie programas de empoderamento dos funcionários da linha de frente ( baixos cargos). Melhor avalição dos gestores. Mudança da avaliação de desempenho de 90' para 180 ou 360'. Valorização e incentivo ao estudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Equilibrada

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa família onde um ajuda o outro, companheirismo. Facilidade para resolver as dificuldades presentes dentro da empresa Gosto muito de trabalhar lá

    Contras: Alguns tentam ser melhores que os outros e isso traz dificuldades, porém a familiaridade da equipe ajuda muito, acho que é algo “normal” entre vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Uma boa empresa!!

    Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: É uma empresa que dá oportunidade de carreira, tem um bom plano de saúde, o salário para cargos de líder é muito bom e para os colaboradores tem vários incentivos, como historinha de encantamento (400,00) e cliente oculto (500,00)

    Contras: Os colaboradores da área de operações deveriam ser comissionados, o plano de saúde deveria poder incluir mãe, esposa (o) e também o salário deveria ser um pouco mais de um piso para a área operacional.

    Conselhos para presidência: Infelizmente estão perdendo bons gestores para a concorrência!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Lojas Renner prós e contras

    Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Pagamento em dia, todo dia 1 sai o pagamento, plano de saúde para o funcionário e dependentes, participação nos lucros da empresa anual, salário bom.

    Contras: Não tem crescimento profissional para todos, somente para quem o gestor escolhe ou seja vc tem que agradar o gestor fazer várias horas extras além de sua meta individual, tem muita pressão em relação a bater metas também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Uma ótima empresa para iniciar a carreira

    Analista

    Palhoça, SC


    Prós: Empresa possui uma boa politica, cultura e valores. Esta muito bem posicionada no mercado de varejo de moda em grande expansão de lojas e qualidade

    Contras: Não possui um plano de carreira claro e uma política de cargos e salários acessível e transparente, apesar de ser uma ótima empresa para constituir carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa ok

    Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente local de trabalho. Otima equipe de trabalho e chefes com vontade de ensinar, motivação e transparência. Excelente local de trabalho.

    Contras: Nao oferece muitis benefícios de inicio, nao ha vr, deve levar de casa a comida. Por vezes, o movimento é alto e vc precisa exercer mais de uma função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Ótimo início

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico e cheio de novos desafios. Um ótimo início de carreira para o pessoal que quer ingressar no mercado de trabalho. Ótima escola.

    Contras: O plano de carreira é um pouco obscuro e você pode se encontrar em um "beco sem saída" dependendo da sua posição. A mania deles por "vender" cartões Renner acaba atrapalhando um pouco a motivação dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Satisfeita! Trabalho com respeito.

    Vendedora

    Campinas, SP


    Prós: Exige muita atenção e educação de nós funcionários e a equipe nos ajudou completamente, é uma equipe unida e trabalhamos com igualdade social.

    Contras: Pontos negativos é que às vezes acabamos nos confundindo algo e necessita de mais paciencia pra resolver e sair de momentos como esses, de resto tudo ok.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa valoriza seus funcionários

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

    Canoas, RS


    Prós: Possibilidade de carreira, ótimos benefícios, incentivo aos funcionários, vários treinamentos, uniforme básico, horários flexíveis para quem não gosta de rotina.

    Contras: Tudo se tornou automático no atendimento ao público no setor de vendas, cobrança de metas bem acentuada, não demitem os funcionários, fazem eles pedirem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?