Como é trabalhar na Renner?

Produtiva

Assistente de Vendas RVM

Prós: trabalho em equipe,clima e as pessoas, flexibilidade que a empresa tem. Os benefícios são muito bom.

Contras: Penso que como colaborador,e um futuro líder, temos que está sempre presente da equipe.

Conselhos para presidência: Preocupar mais com as pessoas que trabalham nas organizações ,por é através delas que a organização vai adiante , principalmente os colaboradores que estão em piso de loja.

Avaliação de quem trabalhou no crediário da loja

Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe é legal, a empresa tem programas de incentivo, tem refeitório no local, pagamento sempre em dia, se você precisar de alguma coisa eles abrem exceções.

Contras: Cobram muito, muitas metas pra quem é do financeiro, trabalha no domingo e feriado, não paga hora extra, só banco de horas, mandam mensagem em grupos do wpp a qualquer hora e cobram que você fique mandando também sendo que vc não está em horário de trabalho.

Ótimo para crescer

Trainee

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento, desenvolvimento, cultura organizacional muito bem disseminada, espaço para todos os estilos e tipos de carreira. Ótimo para quem quer crescer.

Contras: Como toda grande CIA com foco em resultados, pressão forte, mas ok para quem gosta de entregar e superar as expectativas do negócio. Necessidade de mobilidade total.

Uma ótima empresa para trabalhar e iniciar a carreira

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito tranquilo, autonomia para executar as atividades, muita sinergia entre as áreas, feedbacks semestrais, ótimo lugar para iniciar a carreira

Contras: Falta de transparência no plano de carreira, crescimento vertical limitado. Não fica claro quais os requisitos necessários para alcançar um step, depende muito das lideranças e não há um plano específico para isso

Os superiores avaliam não pelo merecimento.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Os pagamentos são realizado em dia e não tem atrasos, trabalho em rotina e ambiente de trabalho organizado e limpo, os colaboradores da operação são muito aberto a mudanças.

Contras: Falta de comprometimento dos supervisores, líderes. As avaliações de performance dos funcionários não são bem definidos e claros, avaliações subjetivas.

Uma empresa que busca encantar o cliente

Operador de Máquinas

Prós: Oportunidade de crescimento na carreira profissional, um bom ambiente para se trabalhar, a gerência vem buscando melhorias contínuas para facilitar o dia a dia dos funcionários. Realmente um bom lugar para se trabalhar.

Contras: Demora no reconhecimento do funcionário, falta de benefícios como uma cesta básica ou um cartão alimentação, sei e entendo que não é uma cultura da empresa mais é uma coisa que poderia ser revista.

Conselhos para presidência: Uma revisão ( melhora) nos benefícios dados ao funcionários)

Muito boa.

Líder Operacional

Prós: Ótima empresa para início de carreira, principalmente quando começa em loja, aonde você aprende a trabalhar com o cliente, e a encántalo. Gosto muito desta empresa, me sinto feliz ao acordar diariamente e ir para meu trabalho.

Contras: Como em toda empresa existem gestores ruins, que não vivem a filosofia da empresa, e acabam desencantando alguns colaboradores, infelizmente temos muitos em nossa empresa.

Foi muito bom enquanto durou

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa fornece crescimento profissional. Te agrega conhecimento, investe em viagens e treinamentos. É uma empresa em crescente ascensão. Foi uma empresa que me agregou muito

Contras: A demanda de trabalho exaustiva, pois o varejo te exige muito, não temos tempo para disponibilizar para a família e lazer.as metas são agressivas.

uma escola, pois tu aprende muito, mas tem que sair e aplicar em outro lugar.

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é muito dinâmica, as coisas acontecem muito rápido, principalmente com diretoria por perto o impacto do teu trabalho aparece muito mais.

Contras: A empresa tem uma cultura de hierarquia vertical muito forte e muito tradicionalista. Não tem uma política clara de crescimento, avaliação ou salários.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor (e deixar mais claro) as questões de RH, hoje cargo,salário e atividades não são justos ou equilibrados. Presidência deveria descer mais para operação, pois quando falam parecem que não trabalhamos no mesmo lugar.

Legal

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Ambiente bom para trabalhar, a equipe ajuda no que precisar, local e perto de casa.......

Contras: horario ruim, gestores nem sempre preparados para lidar com as pessoas.......

Renner