Como é trabalhar na Renner?

Uma boa empresa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Um ótimo treinamento e muito rigorosa no aspecto visual, possui ótimos colaboradores que te auxiliam e ajudam no que precisar, uma empresa que te agrega muito conhecimento.

Contras: Sua gestão é um tanto quanto falho, pois vi diversas vezes regionais dando benefícios ou incentivos a mais para pessoas próximas, do que uma ajuda coletiva

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente de Vendas / Merchandising

Prós: Plano de carreira muito bem definido,Os benefícios são muito bons ,Não atrasa o salario em hipótese alguma e o plr costuma nos ajudar muito .

Contras: O plano de saúde é bom aceita em vários hospitais conceituados mas a participação dos funcionários fica muito caro ,as desconta muito de uma vez só.

Boa empresa. Cuidado com os alpinistas que podem puxar seu tapete

Analista de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente físico bom, refeitório razoável, plano de saúde muito bom. Coleguismo e as pessoas que pegam junto. Trabalham com tecnologia de ponta

Contras: Plano de Carreira complexo, algumas pessoas ficam se matando de trabalhar até mais tarde para poderem subir na carreira e se mostrarem melhores que as outras

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A forma de tratar os funcionários, plano de carreira, saúde e dentario, horario flexivel e pessoas amigaveis que se voce precisar podem te cobrir uma falta

Contras: O desgaste fisico e mental por ter muito trabalho e precisar bater metas mensalmente para poder ter uma bonificação, meta essa não relativa com a parte do ano

Uma ótima empresa

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: a empresa tem como benéfico o um dos melhores convênios,chances de crescimento,aprendizado no dia a dia,eles usam muito o feed back como crescimento pessoal e no trabalho também ;

Contras: Eu acho que não é nem a empresa em si, são os funcionários,tem muitos supervisores que acaba dando muito importância a fofocas,gerando discussões.

Assistente de Produtos Financeiros

Montes Claros, MG

Prós: A empresa e sensacional e gente encantando e sendo encantado da melhor forma, possível e tem boa remuneração e premiações, possibilidade de crescimento .

Contras: A empresa e imparcial com muita coisa principalmente relacionamentos, mesmo que um comece antes e outro depois, e em regiões diferentes, a empresa tem um motor de processos enferrujados tudo demora tudo contratação e solicitação quando a problemas internos dentro das lojas

Conselhos para presidência: Faça valer para o colaborador a cultura de encantamento de forma literal não resolvemos os problemas so nos fazem servir de tapete para os clientes

boas oportunidades

Assistente de Assistente Tesouraria

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece muitas áreas para desenvolver o crescimento com liberdade e autonomia, além de ótimo local de trabalho. Grandes oportunidades de crescimento.

Contras: Muitos cargos de chefia e várias fusões, plano de saúde para assistentes apenas após 02 anos de caso além de não oferecer demais benefícios.

Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2018

Arapiraca, AL

Prós: Pontual no no pagamento do salário. Empresa muito Organizada. Gerentes dispostos a ajudar, ensinar e desenvolver colaboradores novos e antigos.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, Obrigatoriedade de esperar o último cliente sair da loja sem poder sequer informar que a loja fechou. Somente depois disso pode sair.

Positivo

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Um dos pontos fortes é Ter a Possibilidade de Crescimento profissional dentro da empresa. Além da empresa proporcionar diversos cursos gratuitos dentro da própria empresa.

Contras: Os pontos negativos de se Trabalhar na Renner, é ter todos os finais de semanas comprometidos, assim como os feriados (pra quem trabalha em Shopping). E metas muito altas.

Empresa boa para pessoas que gostam de metas e desafios

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa empresa pra se trabalhar,quem gosta de trabalhar com metas tem grande chances de crescimento,clima bom no local de trabalho, pagamento em dia...

Contras: Muita cobrança de metas,poucas folgas,muita cobrança de metas, não tem muita motivação para que o colaborador queira continuar por muito tempo a rotatividade é grande salário baixo...

Renner