Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

862 postagens (152 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 dias

    Ótimo lugar para trabalhar

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    Anápolis, GO


    Prós: Empresa idônea que paga corretamente os salários. nan

    Contras: Não notei nenhum ponto negativo no período em que trabalhei na empresa. Todos os problemas que tive foram alheios a instituição. ,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    a empresa é muito boa, mas a administração de algumas filiais é extremamente péssima

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Presidente Prudente, SP


    Prós: Bom atendimento ao cliente, empresa incentiva os funcionários, alguns benefícios são concedidos, empresa está se destacando no mercado externo

    Contras: administração de algumas filiais como a 22 é péssima, gerentes e supervisores fazem perseguição com funcionários, não existe bem estar em algumas filiais,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Bom aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários eram muito profissionais e não ficavam de picuinha um com o outro. Há possibilidade de crescimento dentro da empresa e o salário é um pouco a cima do oferecido.

    Contras: O trabalho era muito cansativo e repetitivo. Se trabalha nos finais de semana. Não fornecem uniforme completo, embora exijam uma vestimenta especifica (calça formal).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom, mas não valeu a pena.

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de saúde muito bom, vale muito a pena. Pagamento em dia, o que realmente motiva. O espirito de equipe também é muito bom e oferece plano de carreira.

    Contras: Acúmulo de funções e tarefas por pessoa, o trabalho fica sobrecarregado e sempre com muita pressão, o que desanima. Fora o público que nem sempre é bom.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Ótimo lugar para adquirir experiencia

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empoderamento, treinamento, gestão de rh, plano de carreira. Filosofia e pilares fortes, com uma cultura organizacional encantadora, lugar certo para se desenvolver em gestão comercial e pessoas

    Contras: Por ser varejo, trabalhamos de fins de semana, feriados, datas comemorativas. Deixamos um pouco nossa vida pessoal de lado, perdendo nossa qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: repensar se gerentes precisam trabalhar nos fins de semana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Muito boa para crescimento pessoal e profissional

    Assistente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Investimento pesado no funcionário, cultura de encantar o cliente sempre presente. Flexibilidade com metas sem deixar o funcionário atordoado. Salário compensador ao se comparar com outras lojas do mesmo ramo.

    Contras: Não há, só se deve levar em conta que o trabalho é puxado pois é em shopping, deve se ter muita flexibilidade de horário principalmente em fim de ano.

    Conselhos para presidência: Melhor premiação com metas pra cartão, as vezes uma pessoa ou duas seguram a meta de cartão da loja e se a loja não bate meta as pessoas que mais se reforçaram também não recebem, tal processo acaba desestimulando essas a continuar a fazer. Deveria haver premiação por x cartões realizados, independente de meta de loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    poderia ser melhor

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Sincera e de coração.

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia e oportunidades de crescimento. Alimentação boa e custo baixo, horários flexíveis, convênios e plano de saúde a ser um dos melhores.

    Contras: Por ser um empresa multi tarefas o acúmulo de responsabilidade vai muito além do salário oferecido e isso gera uma cobrança desconfortável e desagradável. Pois você acaba não sendo tão produtivo, há sempre algo para deixar pra trás e isso acaba acumulando serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    otima empresa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: bom ambiente de trabalho. equipe boa , salario na media do mercado, nada a reclamar... otimos colegas e equipe participativa... tudo ok........

    Contras: a empresa nao possui pontos negativos na minha visao, tudo certo, nada a reclamar....... o ambiente eh muito bom tranquilo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Otima empresa

    Assistente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá a mesma escada para o crescimento para todos, o que difere é a velocidade na qual você vai se dedicar para subir ate o topo. !!!

    Contras: Nâo tenho do que reclamar, a empresa sempre da chances e oportunidade para todos crescerem e se desenvolverem, mas sempre depende do seu interesse.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?