Como é trabalhar na Renner?

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2012

Natal, RN

Prós: Ótima empresa para se trabalhar,trata bem os funcionários,ótimas equipes,gestão Boa,se preocupa com os nem estar dos colaboradores,enfim,Só tenho elogios a fazer para essa empresa

Contras: Não tem pontos negativos,sempre fui bem tratada na empresa em questão

Precisa aprender encantar o cliente interno

Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2018

Caxias do Sul, RS

Prós: Cartão de adiantamento salarial lra emergência, plano de saúde para colaboradores antigos, sistema sempre buscando melhoria, ambientes bem organizados. Metas baixas

Contras: Uniforme sem conceito de moda (horrivel). Salário muito a baixo do mercado. Nao pagam comissão. Sem valorização do estudo (fiscais com ensino fundamental ganham mais que vendedores com faculdade), alimentação horrivel (convênio em busca do lugar mais barato e nao pela qualidade), gestores despreparados para desenvolvimento de pessoas. Sem acesso a oportunidades internas. Promoções quase impossíveis de atingir mesmo com referência na avalição de desempenho. Muitas normas criadas pelo Gerente sem padronização entre as filiais, operadores de caixa sao prejudicados em seus resultados se efetuarem cancelamento de colegas ou outras filiais. Preferem contratar de mercado do que ter uma boa seleção interna . Programa de carreira mal definido. Horas extras diárias. Qualidade de vida horrível

Conselhos para presidência: Atualize as politicas de promoção e crescimento. Reveja o conceito de alimentação. Crie programas de empoderamento dos funcionários da linha de frente ( baixos cargos). Melhor avalição dos gestores. Mudança da avaliação de desempenho de 90' para 180 ou 360'. Valorização e incentivo ao estudo.

Equilibrada

Vendedor

Prós: Empresa família onde um ajuda o outro, companheirismo. Facilidade para resolver as dificuldades presentes dentro da empresa Gosto muito de trabalhar lá

Contras: Alguns tentam ser melhores que os outros e isso traz dificuldades, porém a familiaridade da equipe ajuda muito, acho que é algo “normal” entre vendedores.

Uma boa empresa!!

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: É uma empresa que dá oportunidade de carreira, tem um bom plano de saúde, o salário para cargos de líder é muito bom e para os colaboradores tem vários incentivos, como historinha de encantamento (400,00) e cliente oculto (500,00)

Contras: Os colaboradores da área de operações deveriam ser comissionados, o plano de saúde deveria poder incluir mãe, esposa (o) e também o salário deveria ser um pouco mais de um piso para a área operacional.

Conselhos para presidência: Infelizmente estão perdendo bons gestores para a concorrência!!

Lojas Renner prós e contras

Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia, todo dia 1 sai o pagamento, plano de saúde para o funcionário e dependentes, participação nos lucros da empresa anual, salário bom.

Contras: Não tem crescimento profissional para todos, somente para quem o gestor escolhe ou seja vc tem que agradar o gestor fazer várias horas extras além de sua meta individual, tem muita pressão em relação a bater metas também.

Uma ótima empresa para iniciar a carreira

Palhoça, SC

Prós: Empresa possui uma boa politica, cultura e valores. Esta muito bem posicionada no mercado de varejo de moda em grande expansão de lojas e qualidade

Contras: Não possui um plano de carreira claro e uma política de cargos e salários acessível e transparente, apesar de ser uma ótima empresa para constituir carreira.

Empresa ok

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente local de trabalho. Otima equipe de trabalho e chefes com vontade de ensinar, motivação e transparência. Excelente local de trabalho.

Contras: Nao oferece muitis benefícios de inicio, nao ha vr, deve levar de casa a comida. Por vezes, o movimento é alto e vc precisa exercer mais de uma função.

Ótimo início

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente dinâmico e cheio de novos desafios. Um ótimo início de carreira para o pessoal que quer ingressar no mercado de trabalho. Ótima escola.

Contras: O plano de carreira é um pouco obscuro e você pode se encontrar em um "beco sem saída" dependendo da sua posição. A mania deles por "vender" cartões Renner acaba atrapalhando um pouco a motivação dos funcionários

Satisfeita! Trabalho com respeito.

Vendedora

Campinas, SP

Prós: Exige muita atenção e educação de nós funcionários e a equipe nos ajudou completamente, é uma equipe unida e trabalhamos com igualdade social.

Contras: Pontos negativos é que às vezes acabamos nos confundindo algo e necessita de mais paciencia pra resolver e sair de momentos como esses, de resto tudo ok.

Empresa valoriza seus funcionários

CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Canoas, RS

Prós: Possibilidade de carreira, ótimos benefícios, incentivo aos funcionários, vários treinamentos, uniforme básico, horários flexíveis para quem não gosta de rotina.

Contras: Tudo se tornou automático no atendimento ao público no setor de vendas, cobrança de metas bem acentuada, não demitem os funcionários, fazem eles pedirem.

Renner