• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

1203 postagens (259 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.84
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Aprendizado mas clima de trabalho ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Aprendizado constante, a empresa cobra sempre muitos resultados dos funcionários. Entrei como estagiária mas tinha responsabilidades imensas

    Contras: O clima na área que eu trabalhei era bem ruim, muitas fofocas. A área estava bem desestruturada, dando a impressão que os superiores não tem experiência para estar ali.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Uma boa empresa

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa empresa para se trabalhar, amigos de trabalho legais. Trabalho em equipe um ajudando o outro. Temos desconto de 10% nas roupas da loja oq ajuda mt

    Contras: Um dos pontos positivos é que a empresa nao da vale refeiçao e somos obrigados a comer na loja, trabalho acelerado muitas das vezes e nem todos se adapitam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Reencantar

    Líder de Frente de Caixa

    Campinas, SP


    Prós: Valores nas metas batidas

    Contras: O encantamento muitas das vezes não acontece,muito se fala e pouco se faz com os funcionários, quem mantém a empresa de pé são os colaborac

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    sem mais

    Assistente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Poucas coisas são consideradas um ponto positivo , dentre elas a melhor é a comunicação com os colegas de trabalho onde deixa o ambiente mais leve .

    Contras: Referente a lucro, trabalho demais e pouco reconhecimento e beneficio, pessoas egoistas. fora que ambiente de trabalho super pesado então ta ai..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Bom pra quem visa crescer

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Organização dos colaboradores, premiaçãoe reconhecimentos para funcionários efetivos(clt) funções dinâmicas, lojas bem localizadas e com fácil acesso

    Contras: Pouco reconhecimento do menor aprendiz, trabalhos variados Sempre tentam colocar o menor aprendiz para fazer o que precisar e nunca tem uma função específica Música do ambiente é muito repetitiva

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Alegria

    Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar. Equipe unida, empresa que a maioria dos colaboradores são jovens isso traz uma alegria a mais. Mesmo sendo em shopping que o horário e mais puxado

    Contras: Horário no fim de ano e bem puxado as vezes você precisa ficar até 3h da manhã. Mas pelo menos e só uma vez no ano. Para mim não existe nada de tão negativo assim.

    Conselhos para presidência: Vista a camisa da empresa e terá sempre um.bim emprego.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Estou feliz

    Vendedor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: plano de cargos e salários muito atrativo, valorização do empregado, ambiente familiar alegre feliz, palno de saude, odontologico. estimulo ao alcance de metas

    Contras: caraga horaria muito extensa, muita cobrança de metas, chefia autoritaria, trabalha domingo feriado e sabado. pouxas folgas dentro so mes, vale transporte baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Satisfeita com a Empresa, não com alguns gestores

    Líder de Vendas Internas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa inovadora e renomada.Realmente tem valores que me identifico. De fato e uma empresa em que amo fazer parte, apesar de atualmente não estar satisfeita com a gestao(gerentes de loja ) por não viverem os valores da empresa.

    Contras: Alguns gestores não representam a empresa, apresentam atitudes desmotivadorad e sem comprometimento com colaboradores .A Renner e uma empresa excelente, porém alguns gestores não condiz com o nome da empresa.

    Conselhos para presidência: Avaliem os gerentes de forma a entender o que estão fazendo no chão de loja pois mtos não representam a Empresa, não vivem os valores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Avaliação

    Menor Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: são todos muito empáticos e gentis uns com os outros, sempre sigilosos e simpáticos com os clientes procurando sempre agradar a todos que passam por ali.

    Contras: Sabe aquela velha frase " é uma critica construtiva", pois é, as vezes nada tem de construtivas, pelo contrario, tem pessoas que criticam apenas para satisfazer seu ego, mostrar para si mesmo que sabe, que tem razão, Mas quem para si tanto quer provar muito pouco sabe de si. E se não sabe de si, não sabe de nada para mim. Julga-se esperto, embora, esperto mesmo é aquele que com uma critica destrutiva,consegue transformá-la em um belo de um conselho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Melhorias na área comercial das grandes lojas de Shopping

    Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: Salário pago em dias, o relacionamento com os demais colaboradores da equipe, O produto comercializado têm marcas aceitas pelo público o qual se destina.

    Contras: A Empresa não ouve muito o colaborador, e acaba desmotivando porque a gestão é extremamente egoísta, querem resultados, querem subir, e na hora de colher os louros da Vitória esquecem que os colaboradores galgou tais números. Horários são barganhaos a partir das metas, não exatamente por merirocracia ou necessidade.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais o colaborador; Existem pessoas que estudam e querem dar o melhor, e crescerem dentro da empresa, acredito que esses são os melhores colaboradores a manter; Supervisores e Gerentes rotativos, talvez eles não tenham tempo assim de privilegiar com horários etc. Seus queridinhos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site