Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Renner?

916 postagens (164 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Produtiva

    Assistente de Vendas RVM

    Belo Horizonte, MG


    Prós: trabalho em equipe,clima e as pessoas, flexibilidade que a empresa tem. Os benefícios são muito bom.

    Contras: Penso que como colaborador,e um futuro líder, temos que está sempre presente da equipe.

    Conselhos para presidência: Preocupar mais com as pessoas que trabalham nas organizações ,por é através delas que a organização vai adiante , principalmente os colaboradores que estão em piso de loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Avaliação de quem trabalhou no crediário da loja

    Assistente de Produtos FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é legal, a empresa tem programas de incentivo, tem refeitório no local, pagamento sempre em dia, se você precisar de alguma coisa eles abrem exceções.

    Contras: Cobram muito, muitas metas pra quem é do financeiro, trabalha no domingo e feriado, não paga hora extra, só banco de horas, mandam mensagem em grupos do wpp a qualquer hora e cobram que você fique mandando também sendo que vc não está em horário de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Ótimo para crescer

    Trainee

    Porto Alegre, RS


    Prós: Reconhecimento, desenvolvimento, cultura organizacional muito bem disseminada, espaço para todos os estilos e tipos de carreira. Ótimo para quem quer crescer.

    Contras: Como toda grande CIA com foco em resultados, pressão forte, mas ok para quem gosta de entregar e superar as expectativas do negócio. Necessidade de mobilidade total.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Uma ótima empresa para trabalhar e iniciar a carreira

    Assistente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho muito tranquilo, autonomia para executar as atividades, muita sinergia entre as áreas, feedbacks semestrais, ótimo lugar para iniciar a carreira

    Contras: Falta de transparência no plano de carreira, crescimento vertical limitado. Não fica claro quais os requisitos necessários para alcançar um step, depende muito das lideranças e não há um plano específico para isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Os superiores avaliam não pelo merecimento.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Os pagamentos são realizado em dia e não tem atrasos, trabalho em rotina e ambiente de trabalho organizado e limpo, os colaboradores da operação são muito aberto a mudanças.

    Contras: Falta de comprometimento dos supervisores, líderes. As avaliações de performance dos funcionários não são bem definidos e claros, avaliações subjetivas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que busca encantar o cliente

    Operador de Máquinas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento na carreira profissional, um bom ambiente para se trabalhar, a gerência vem buscando melhorias contínuas para facilitar o dia a dia dos funcionários. Realmente um bom lugar para se trabalhar.

    Contras: Demora no reconhecimento do funcionário, falta de benefícios como uma cesta básica ou um cartão alimentação, sei e entendo que não é uma cultura da empresa mais é uma coisa que poderia ser revista.

    Conselhos para presidência: Uma revisão ( melhora) nos benefícios dados ao funcionários)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa.

    Líder Operacional

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa para início de carreira, principalmente quando começa em loja, aonde você aprende a trabalhar com o cliente, e a encántalo. Gosto muito desta empresa, me sinto feliz ao acordar diariamente e ir para meu trabalho.

    Contras: Como em toda empresa existem gestores ruins, que não vivem a filosofia da empresa, e acabam desencantando alguns colaboradores, infelizmente temos muitos em nossa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Foi muito bom enquanto durou

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa fornece crescimento profissional. Te agrega conhecimento, investe em viagens e treinamentos. É uma empresa em crescente ascensão. Foi uma empresa que me agregou muito

    Contras: A demanda de trabalho exaustiva, pois o varejo te exige muito, não temos tempo para disponibilizar para a família e lazer.as metas são agressivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    uma escola, pois tu aprende muito, mas tem que sair e aplicar em outro lugar.

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa é muito dinâmica, as coisas acontecem muito rápido, principalmente com diretoria por perto o impacto do teu trabalho aparece muito mais.

    Contras: A empresa tem uma cultura de hierarquia vertical muito forte e muito tradicionalista. Não tem uma política clara de crescimento, avaliação ou salários.

    Conselhos para presidência: Estruturar melhor (e deixar mais claro) as questões de RH, hoje cargo,salário e atividades não são justos ou equilibrados. Presidência deveria descer mais para operação, pois quando falam parecem que não trabalhamos no mesmo lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Legal

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente bom para trabalhar, a equipe ajuda no que precisar, local e perto de casa.......

    Contras: horario ruim, gestores nem sempre preparados para lidar com as pessoas.......

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Renner

Descrição:A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa, listada no Novo Mercado. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 190 lojas. Para 2013, a Companhia prepara a abertura de 25 novas unidades Renner, buscando chegar a 408 lojas em 2021. Também prevê a abertura de seis a 10 novas lojas Camicado, além de 10 lojas especializadas em moda jovem.

Site

RH: quer atrair bons talentos?