Como é trabalhar na Renner?

Ótimo lugar para trabalhar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Anápolis, GO

Prós: Empresa idônea que paga corretamente os salários. nan

Contras: Não notei nenhum ponto negativo no período em que trabalhei na empresa. Todos os problemas que tive foram alheios a instituição. ,

a empresa é muito boa, mas a administração de algumas filiais é extremamente péssima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Presidente Prudente, SP

Prós: Bom atendimento ao cliente, empresa incentiva os funcionários, alguns benefícios são concedidos, empresa está se destacando no mercado externo

Contras: administração de algumas filiais como a 22 é péssima, gerentes e supervisores fazem perseguição com funcionários, não existe bem estar em algumas filiais,

Bom aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários eram muito profissionais e não ficavam de picuinha um com o outro. Há possibilidade de crescimento dentro da empresa e o salário é um pouco a cima do oferecido.

Contras: O trabalho era muito cansativo e repetitivo. Se trabalha nos finais de semana. Não fornecem uniforme completo, embora exijam uma vestimenta especifica (calça formal).

Bom, mas não valeu a pena.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de saúde muito bom, vale muito a pena. Pagamento em dia, o que realmente motiva. O espirito de equipe também é muito bom e oferece plano de carreira.

Contras: Acúmulo de funções e tarefas por pessoa, o trabalho fica sobrecarregado e sempre com muita pressão, o que desanima. Fora o público que nem sempre é bom.

Ótimo lugar para adquirir experiencia

Gerente

Prós: Empoderamento, treinamento, gestão de rh, plano de carreira. Filosofia e pilares fortes, com uma cultura organizacional encantadora, lugar certo para se desenvolver em gestão comercial e pessoas

Contras: Por ser varejo, trabalhamos de fins de semana, feriados, datas comemorativas. Deixamos um pouco nossa vida pessoal de lado, perdendo nossa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: repensar se gerentes precisam trabalhar nos fins de semana

Muito boa para crescimento pessoal e profissional

Assistente de Vendas

Prós: Investimento pesado no funcionário, cultura de encantar o cliente sempre presente. Flexibilidade com metas sem deixar o funcionário atordoado. Salário compensador ao se comparar com outras lojas do mesmo ramo.

Contras: Não há, só se deve levar em conta que o trabalho é puxado pois é em shopping, deve se ter muita flexibilidade de horário principalmente em fim de ano.

Conselhos para presidência: Melhor premiação com metas pra cartão, as vezes uma pessoa ou duas seguram a meta de cartão da loja e se a loja não bate meta as pessoas que mais se reforçaram também não recebem, tal processo acaba desestimulando essas a continuar a fazer. Deveria haver premiação por x cartões realizados, independente de meta de loja.

poderia ser melhor

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Sincera e de coração.

Assistente

Prós: Salário em dia e oportunidades de crescimento. Alimentação boa e custo baixo, horários flexíveis, convênios e plano de saúde a ser um dos melhores.

Contras: Por ser um empresa multi tarefas o acúmulo de responsabilidade vai muito além do salário oferecido e isso gera uma cobrança desconfortável e desagradável. Pois você acaba não sendo tão produtivo, há sempre algo para deixar pra trás e isso acaba acumulando serviços.

otima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: bom ambiente de trabalho. equipe boa , salario na media do mercado, nada a reclamar... otimos colegas e equipe participativa... tudo ok........

Contras: a empresa nao possui pontos negativos na minha visao, tudo certo, nada a reclamar....... o ambiente eh muito bom tranquilo.

Otima empresa

Assistente de Vendas

Prós: A empresa dá a mesma escada para o crescimento para todos, o que difere é a velocidade na qual você vai se dedicar para subir ate o topo. !!!

Contras: Nâo tenho do que reclamar, a empresa sempre da chances e oportunidade para todos crescerem e se desenvolverem, mas sempre depende do seu interesse.

Renner