Como é trabalhar na Renner Têxtil?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Razoável entre as lojas de varejo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamentos em dia, equipe de gestores e gerência geralmente amigável e amável com todos. Treinamentos e planos de carreira também são recorrentes, é possível crescer na empresa desde que o funcionário se esforce.

Contras: Acúmulo de funções é muito comum e ocorre quase que diariamente, fazendo com que o quadro de funcionários fique confuso e pesado para todos.

Trainee renner

TraineeEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de carreira, aprendizado, alavancagem profissional e acréscimo no currículo.

Contras: Grande exigência, o profissional acaba trabalhando em tempo integral, necessidade de estar ligado ao negócio full time, carga horária pesada.

Prós: Os chefes são bons, ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Pouca comunicação com os funcionários

Conselhos para presidência: Mais feedback com os funcionários

FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento,disponibilidade de horario,integracao com pessoas,aprendizagem com coisas e atendimento,descobrir habilidade no que faz no dia a dia.

Contras: Localidades,oportunidade de crescimento, de horários aprendizagem,convivência em equipe.lidar com pessoas ,e equipe,lidar com atendimento diferenciado.

Conselhos para presidência: Aprender a lidar e trabalhar em equipe

Prós: Empresa com estabilidade e infinitas possibilidades de crescimento, salariose beneficios bons e focada em treinamentos e desenvolvimento. Equipes alto astral e motivadas.

Contras: Desorganizada do quesito escala, nunca sabemos qual nosso horario de trabalho com antecedência, impedindo nossa organizaçao da vida pessoal.

Empresa otima pra se trabalhar

Prós: oportunidade de crescimento empresa motivadora bem estar pessoal

Contras: A empresa sempre colabora pelo bom desempenho dos funcionarios

Conselhos para presidência: melhorar o piso salarial