Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Renault

17 avaliações (reportado por 46 pessoas)

Trainee - São José dos Pinhais, PR

O plano cobre apenas assuntos emergenciais, sem possibilidade de cobertura para familiares ou cobertura de planos dentários

Operador de Produção - São José dos Pinhais, PR

ótimo plano de saúde aceito em muitos lugares cobre vários procedimentos uns dos melhores planos do mercado

Analista da Qualidade Pleno - São José dos Pinhais, PR

plano da amil sem participaçao, mas os medicos são limitados porque os especialistas nao querem atender pelo plano

Coordenador - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

Amil apartamento

Estagiário - São José dos Pinhais, PR

Plano de saude da amil. Muito bom o plano e com boa cobertura. Porem e descontado os exames

Operador de Fabricação I - São José dos Pinhais, PR

Excelente plano de saúde sempre que precisei usar sempre fui bem atendido . Otimo

Consultor Comercial Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom plano. Amil 500, Bem aceito na cidade em que resido - Brasília - Distrito Federal

Gerente - São Paulo, SP

O plano de saúde apresenta boa relação custo-benefício, atende a grande maioria dos médicos da família, bom plano de reembolso

Analista de Desenvolvimento de Produto Júnior - Curitiba, PR

Plano AMIL, nuca tive o infortuno de ter de utilizar tal serviço, logo, não posso avaliar.

Operador A - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

Tinhamos planos de saúde e odontológico,planos muito bom,cubria até 50 % da cirurgia.

Saiba mais

Renault

Descrição:A Renault S.A. é uma fabricante francesa de veículos fundada em 1898. No Brasil, está presente desde 1998, na cidade de São José dos Pinhais (PR) onde atualmente são produzidos 380 mil unidades anualmente, sendo veículos, utilitários, motores e plataformas. Hoje, a Renault é a quinta marca mais vendida no Brasil. Possui, atualmente, quase 300 concessionárias em todo o País.