Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Renault

48 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 17 avaliações

O plano cobre apenas assuntos emergenciais, sem possibilidade de cobertura para familiares ou cobertura de planos dentários

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

ótimo transporte onibus confortáveis e em ótima conservação pontual e o valor cobrado e baixo

Vale-Refeição 5 avaliações

ótimo benefício.aceito em toda rede de supermercados valor é muito bom e todo ano tem reajuste

Avaliações gerais dos benefícios

48 avaliações

Estagiário - São Paulo, SP

Vale refeição diário em valor coerente com as necessidades, vale transporte, plano de saúde Amil que atende de forma razoável. Benefícios bons ainda que estagiário.

Analista Jr - São Paulo, SP

Participação nos lucros 23 mil reais por ano, plano de saude e odontologico. Vale refeição e vale alimentação. Seguro de vida e auxilio transporte

Consultor Comercial Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios bons e equiparados a indústrias automotivas de mesmo porte. Participação nos lucros muito boa, contudo salário bruto menor que a média do mercado automotivo.

Comprador Técnico Júnior - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

PLR 24.000 líquido. Vale Alimentação 590, Plano de Saúde, Plano Odonto, Transporte fretado (140/mês), alimentação no local (refeitório sodexo)

Gerente - São Paulo, SP

São benefícios comuns apresentados pela maioria das empresas, o vale refeição está um pouco abaixo da média de custo da região, e o convenio médico é um bom custo-benefício

Estagiário - São José dos Pinhais, PR

Os benefícios para estagiário estão na media de Mercado. Não temos vale-refeição nem alimentação, mas podemos almoçar no restaurante da Renault por R$ 2,01

Estágio - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

Plano de Saúde, Seguro de Vida, Refeição no Local, Transporte Fretado, Feedbacks mensais, Acompanhamento da Gestão, Treinamento e Plano de Carreira

Analista de Desenvolvimento de Produto Júnior - Curitiba, PR

Bons, porém com os critérios de distribuição não aplicados da melhor forma. São baseados na performance do colaborador, porém as métricas muitas vezes são forçadas para que não prejudique ninguem

Operador A - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

Conforme erA atingindo a meta nós ganhavamos até 10 mil anual.Tambem cantávamos com a plr, dependendo das vendas nossas plr era de no mínimo 20mil reais

Operador - São José dos Pinhais, PR

Vale mercado sem desconto transporte fretado refeicao no local plano de saude com desconto somente se usar plano odontologico seguro de vida convenios de descontos com varias instituicoes

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Renault

Descrição:A Renault S.A. é uma fabricante francesa de veículos fundada em 1898. No Brasil, está presente desde 1998, na cidade de São José dos Pinhais (PR) onde atualmente são produzidos 380 mil unidades anualmente, sendo veículos, utilitários, motores e plataformas. Hoje, a Renault é a quinta marca mais vendida no Brasil. Possui, atualmente, quase 300 concessionárias em todo o País.