Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Renault

48 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 17 avaliações

O plano cobre apenas assuntos emergenciais, sem possibilidade de cobertura para familiares ou cobertura de planos dentários

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

ótimo transporte onibus confortáveis e em ótima conservação pontual e o valor cobrado e baixo

Vale-Refeição 5 avaliações

ótimo benefício.aceito em toda rede de supermercados valor é muito bom e todo ano tem reajuste

Avaliações gerais dos benefícios

48 avaliações

Técnico em Manutenção Mecânica - São José dos Pinhais, PR

Vale alimentação muito bom, fretado boa qualidade, previdência privada, PLR ótima, restaurante no local de boa qualidade e baixo desconto, seguro de vida, desconto em compra de veículos.

Analista de Marketing Pleno - São Paulo, SP

Bons porém n ganho plr pois sou terceiro mas trabalho como se fosse Renault, infelizmente não temos o PLR de benefícios, fazer o que, eh isso

Coordenador - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

PLR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada, compra de carro, seguro de vida... são todos bons os benefícios. O salário atual é que é baixo.

Supervisor/Coordenador - São José dos Pinhais, PR

Carro de função, participação nos resultados, refeitório na empresa, planos de saúde e odontológico, contrato de 40 horas semanais, desconto na compra de veículos

Estagiário - São José dos Pinhais, PR

Pouco para estagiário. Transporte fretado e refeição no local. Banco de horas ou home office depende de cada chefe. Estagiário nao ganha plr e o salario e por hora

Técnico de Manutenção de Mecânica - São José dos Pinhais, PR

Ótimo e completo s Temos atendimento médico na empresa e fora dela , alimentação na empresa transporte fretado internet disponível dentro da empresa

Analista de Desenvolvimento Pleno - São José dos Pinhais, PR

Os beneficios sao bons porem o plano de carreira nao eh claro e nem seguido Existem tecnicos com menos formacao e experiencia que ganham bem mais que engenheiros

Operador de Fabricação I - São José dos Pinhais, PR

Excelente ótimo plano de saúde plano odontológico transporte fretado participação nos lucros e resultados seguro de vida e previdência privada

Gerente - São José dos Pinhais, PR

Alimentacao em refeitorio no local de trabalho, seguro de vida, plano de saúde amil copaericipacao da empresa, veiculo de função troca a cada seis meses

Analista Pleno - Curitiba, PR

Muito bons. Plano de saúde, odontológico, participação nos lucros, vale alimentação, entre outros.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Renault

Descrição:A Renault S.A. é uma fabricante francesa de veículos fundada em 1898. No Brasil, está presente desde 1998, na cidade de São José dos Pinhais (PR) onde atualmente são produzidos 380 mil unidades anualmente, sendo veículos, utilitários, motores e plataformas. Hoje, a Renault é a quinta marca mais vendida no Brasil. Possui, atualmente, quase 300 concessionárias em todo o País.