Como é trabalhar na Renault?

Muito boa

Estagiário de Marketing de Produto

Prós: Autonomia para elaborar projetos, colaboradores jovens, empresa muito dinâmica com ampla oportunidade de efetivação. Pioneira nas mais diversas áreas, trabalhar na Renault abre inúmeras portas para o mercado de trabalho.

Contras: Há pouca integração entre as áreas e poucos treinamentos. A principal dificuldade é na demora para se obter os acessos básicos para realização das atividades. Deveria haver uma melhor organização desses acessos para que pudessem ser fornecidas desde o primeiro dia de trabalho.

Empresa inovadora com futuro brilhante

Supervisor de Engenharia

Prós: Excelente produto, Excelente ambiente, Desenvolvimento profissional, Empresa entre as 150 melhores, Reconhecimento profissional, Desafios Inovadora

Contras: Empresa ideal para se trabalhar, com poucos pô todo de melhoria, seus produtos são excelentes. Os colaboradores tem direito a compra dos produtos com desconto.

Futuro promissor

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa tem participacao de lucros Plr possui plano de carreira recrutamento interno nao atrasa pagamento tem associaçao recreativa para a familia

Contras: Excesso de cobrança referente a produçao promovem pessoas sem capacitacao para cargos de supervisao pressao sob ameaça de ser demetido constante

Conselhos para presidência: Tem que estar preparado profissinalmente e piscologicamente

Ótimo empresa porém falta oportunidade

Prós: Empresa de grande porte, bom ambiente, muitas áreas para se trabalhar, supervisão sempre interessada em novas ideias para facilitar processos.

Contras: Oportunidade baixa de efetivação de estagiários. Falta de reconhecimento em trabalhos executados, falta de oportunidade de carreira efetiva na empresa.

Gato por lebre

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Talvez o unico ponto positivo seja o pacote de benefícios que a empresa fornece. Muito em razão da força do sindicato local que é forte aproveitando desta força para conquistar mais benefícios.

Contras: Ambiente de trabalho ruim com pessoas preocupadas em apenas prejudicar os colegas de trabalho preocupando-se apenas com sua própria pessoa e atividades.

Conselhos para presidência: Deixar a politica interna fora do desenvolvimento da empresa.

Whhshxhxhxb

Operador

São José dos Pinhais, PR

Prós: TudonzbsbbzhHhBhajajhahhahshs ggffh gggghkkkiwyqiorkIaopaiandotkkx jzhavajqoyeeyeywyiwiqjansbbbzbsjiajamkajahhanashhshshshs

Contras: Ótima empresa voltada aos colaboradores e construtiva..ambiente agradavel e inovador.

Muito boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente bem receptivo, a qualidade de vida gerada pela flexibilidade no horário, aprendizado de softwares de ultima geração, e a realização de um trabalho que vai fazer a diferença

Contras: problemas com as sinergias renault-nissan, a falta de organização de alguns membros da equipe, baixo budget para realizar alguns experimentos necessários

Fantástica Fábrica da Renault

Estagiário de Engenharia

Prós: Uma empresa que te apoia, te incentiva, pessoas com uma vibe positiva, que procuram sempre a excelência. Durante o programa de estágio recebemos treinamentos e feedbacks.

Contras: Por mais que tenhamos feedback, o acompanhamento do estagiário deixa a desejar. A supervisão pela correria do dia, não consegue nos orientar de modo a extrair o meu melhor. Outro ponto, estagiário paga alimentação e o vale transporte, o que acaba pesando no fim do mês.

Bom lugar para se trabalhar, mas muito competitivo.

Analista de Engenharia Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Possibilidade de trabalhar fora do país, bastante incentivo à aperfeiçoamento e aprendizado pessoal. O acompanhamento dos gestores acaba fomentando com que os funcionários se esforcem.

Contras: Muita burocracia interna, decisões e novas idéias enfrentam muitos obstáculos para se tornarem realidade. Muita fofoca e complos entre os funcionários.

Satisfação e tudo

Capoteiro

Serra, ES

Prós: Paga no dia não tenho mas nada a avaliar..nao tenho mas nada a avaliar ...não tenho mas nada a avaliar ... não tenho mas nada a avaliar.....

Contras: Salário

Conselhos para presidência: Da valor quem e de valor

Renault

Descrição:A Renault S.A. é uma fabricante francesa de veículos fundada em 1898. No Brasil, está presente desde 1998, na cidade de São José dos Pinhais (PR) onde atualmente são produzidos 380 mil unidades anualmente, sendo veículos, utilitários, motores e plataformas. Hoje, a Renault é a quinta marca mais vendida no Brasil. Possui, atualmente, quase 300 concessionárias em todo o País.