Como é trabalhar na Renault?

Whhshxhxhxb

Operador

São José dos Pinhais, PR

Prós: TudonzbsbbzhHhBhajajhahhahshs ggffh gggghkkkiwyqiorkIaopaiandotkkx jzhavajqoyeeyeywyiwiqjansbbbzbsjiajamkajahhanashhshshshs

Contras: Ótima empresa voltada aos colaboradores e construtiva..ambiente agradavel e inovador.

Muito boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente bem receptivo, a qualidade de vida gerada pela flexibilidade no horário, aprendizado de softwares de ultima geração, e a realização de um trabalho que vai fazer a diferença

Contras: problemas com as sinergias renault-nissan, a falta de organização de alguns membros da equipe, baixo budget para realizar alguns experimentos necessários

Fantástica Fábrica da Renault

Estagiário de Engenharia

Prós: Uma empresa que te apoia, te incentiva, pessoas com uma vibe positiva, que procuram sempre a excelência. Durante o programa de estágio recebemos treinamentos e feedbacks.

Contras: Por mais que tenhamos feedback, o acompanhamento do estagiário deixa a desejar. A supervisão pela correria do dia, não consegue nos orientar de modo a extrair o meu melhor. Outro ponto, estagiário paga alimentação e o vale transporte, o que acaba pesando no fim do mês.

Bom lugar para se trabalhar, mas muito competitivo.

Analista de Engenharia Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Possibilidade de trabalhar fora do país, bastante incentivo à aperfeiçoamento e aprendizado pessoal. O acompanhamento dos gestores acaba fomentando com que os funcionários se esforcem.

Contras: Muita burocracia interna, decisões e novas idéias enfrentam muitos obstáculos para se tornarem realidade. Muita fofoca e complos entre os funcionários.

ótimo lugar para começar a carreira

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente que incentiva disrupção e autonomia, benefícios bons, receptivo a estrangeiros (campus fora do BR) e relacionamento próximo com superiores

Contras: Plano de carreira existente, porém bem lento. Apesar de ser semelhante a outros planos da industria, um plano de carreira mais acelerado poderia dar melhores incentivos

São José dos Pinhais, PR

Prós: Incentivo à melhoria.

Contras: Ritmo intenso de trabalho. RH bagunçado. Parte do RH não sabe direito o que está acontecendo, e parece não haver comunicação entre eles lá dentro

Muito boa

Auxiliar de Produção

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salário muito bom, com participação de lucros alto e com bons benefícios, apesar de algumas coisas a empresa é uma ótima empresa de se trabalhar

Contras: O serviço da empresa é muito corrido, com poucas paradas e as vezes muito pesado. Precisa fazer muitas horas extras na empresa, mas para quem quer um troço a mais compensa

Conselhos para presidência: Olhar pelos seus funcionários

Excelente ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Flexibilidade e liberdade ao colaborador. A empresa investe muito em seus funcionários com diversidade de formações e incentivos para especializações.

Contras: A empresa toma tempo demasiado de seus colaboradores, muitas vezes devido a uma carga mal distribuída. Esse problema pode ser facilmente sanada com uma reorganização de cada carga de trabalho

linda melhor empresa do mundo

Menor Aprendiz

São José dos Pinhais, PR

Prós: linda melhor empresa do mundo pra se trabalhar, apenas queria que o plr fosse dividida entre os aprendizes tambem afinal ajudamos a construir uma renault melhor

Contras: então não sei dizer qual ponto negativo, porém a integração da emoresa deve fazer melhor a comunicacao entre os setores para evitar retrabalhos

alta

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salario que pode proporcionar aos gestores no ambiento da empresa. é legal o mecanismo de recursos humanos que favorece o empregador a ter motivacao

Contras: Cultura organização pode ser um fator de destaque. eh recomendável estar ciente desta barreira. saber francês eh o diferencial neste tipo de empresa

Renault

Descrição:A Renault S.A. é uma fabricante francesa de veículos fundada em 1898. No Brasil, está presente desde 1998, na cidade de São José dos Pinhais (PR) onde atualmente são produzidos 380 mil unidades anualmente, sendo veículos, utilitários, motores e plataformas. Hoje, a Renault é a quinta marca mais vendida no Brasil. Possui, atualmente, quase 300 concessionárias em todo o País.