Como é trabalhar na Renault?

Multinacional burocrática processualizada

Analista Júnior

Prós: Salario em dia, oportunidade de carreira internacional, boa estrutura de formações, muitos beneficios, participação nos lucros é relativamente alta se comparada com outras empresas do ramo.

Contras: Muitos processos tornam a empresa muito mais burocrática que o necessário, alto volume de atividades que não agregam valor nenhum ao produto final são muito cobradas, tempo para crescimento dentro da empresa é, em media, muito alto (cerca de 4 a 5 anos em uma função para conseguir mudar).

Conselhos para presidência: Transformar o que o RH passa em realidade no dia-a-dia de todos, pois a cultura exposta é uma e a real é outra completamente diferente.

Renault

Descrição:A Renault S.A. é uma fabricante francesa de veículos fundada em 1898. No Brasil, está presente desde 1998, na cidade de São José dos Pinhais (PR) onde atualmente são produzidos 380 mil unidades anualmente, sendo veículos, utilitários, motores e plataformas. Hoje, a Renault é a quinta marca mais vendida no Brasil. Possui, atualmente, quase 300 concessionárias em todo o País.