Como é trabalhar na Renault?

Uma grande empresa, porém...

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2012

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa com grande estrutura, ótimos benefícios, "plano de carreira" e ótimo salário. Quem tiver a oportunidade de fazer parte do elenco RENAULT BRASIL, com certeza irá agregar muito como profissional.

Contras: O ponto negativo da empresa está na hierarquia da mesma... o pessoal da geração Baby boomer e X não sabem lidar com o pessoal da geração Y e Z, assim gerando uma série de conflitos. Uma grande empresa que investe em maquinários de altíssima tecnologia mas não investem no principal fator que é o HUMANO.

Conselhos para presidência: Invistam nos estagiário, eles serão o futuro da organização.

Renault

Descrição:A Renault S.A. é uma fabricante francesa de veículos fundada em 1898. No Brasil, está presente desde 1998, na cidade de São José dos Pinhais (PR) onde atualmente são produzidos 380 mil unidades anualmente, sendo veículos, utilitários, motores e plataformas. Hoje, a Renault é a quinta marca mais vendida no Brasil. Possui, atualmente, quase 300 concessionárias em todo o País.