Como é trabalhar na Renault?

Renault e eu, uma verdadeira relação ganha - ganha .

Operador Sênior

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar ,com foco na formação profissional e tbem com ajuda no que tange ao dia-dia dos funcionários e seu desenvolvimento como profissional e cidadão,resumindo a empresa se preocupa além de com o próprio colaborador com o meio ambiente em que ele esta inserido ,isso é sua familia e grupos sociais.

Contras: Como em todo grupo social existe tbem pessoas boas e algumas ruins que de inicio não são identificadas pelo bom sistema de gerenciamento ,mas ao serem identificadas ,são logo ou compugidas aterem uma mudança ou são excluidas do quadro de colaboradores ,derrepente este tempo de identificação do mau profissional poderia ser abreviada .

Conselhos para presidência: Acho que a Empresa de 7anos para cá ,passou por grandes mudança e essa nova identide é muito boa ,não sei se teria algum conselho a dar ainda mais a presidencia que respeito muito ,mas queria deixar uma palavra de encorajamento . " Continuemos assim avançando porque esse avanço principalmente na gestão tem me motivado bastante e creio que não só a mim mas vejo que a muitos ,e derrepente seja esta caracteristica nosso diferencial para chegarmos ao outro lado da crise mais fortalecidos" Parabéns Sr Presidente da Renault do Brasil .

Renault

Descrição:A Renault S.A. é uma fabricante francesa de veículos fundada em 1898. No Brasil, está presente desde 1998, na cidade de São José dos Pinhais (PR) onde atualmente são produzidos 380 mil unidades anualmente, sendo veículos, utilitários, motores e plataformas. Hoje, a Renault é a quinta marca mais vendida no Brasil. Possui, atualmente, quase 300 concessionárias em todo o País.