Como é trabalhar na Renault?

Whhshxhxhxb

Operador

São José dos Pinhais, PR

Prós: TudonzbsbbzhHhBhajajhahhahshs ggffh gggghkkkiwyqiorkIaopaiandotkkx jzhavajqoyeeyeywyiwiqjansbbbzbsjiajamkajahhanashhshshshs

Contras: Ótima empresa voltada aos colaboradores e construtiva..ambiente agradavel e inovador.

Muito boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente bem receptivo, a qualidade de vida gerada pela flexibilidade no horário, aprendizado de softwares de ultima geração, e a realização de um trabalho que vai fazer a diferença

Contras: problemas com as sinergias renault-nissan, a falta de organização de alguns membros da equipe, baixo budget para realizar alguns experimentos necessários

Fantástica Fábrica da Renault

Estagiário de Engenharia

Prós: Uma empresa que te apoia, te incentiva, pessoas com uma vibe positiva, que procuram sempre a excelência. Durante o programa de estágio recebemos treinamentos e feedbacks.

Contras: Por mais que tenhamos feedback, o acompanhamento do estagiário deixa a desejar. A supervisão pela correria do dia, não consegue nos orientar de modo a extrair o meu melhor. Outro ponto, estagiário paga alimentação e o vale transporte, o que acaba pesando no fim do mês.

Bom lugar para se trabalhar, mas muito competitivo.

Analista de Engenharia Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Possibilidade de trabalhar fora do país, bastante incentivo à aperfeiçoamento e aprendizado pessoal. O acompanhamento dos gestores acaba fomentando com que os funcionários se esforcem.

Contras: Muita burocracia interna, decisões e novas idéias enfrentam muitos obstáculos para se tornarem realidade. Muita fofoca e complos entre os funcionários.

Satisfação e tudo

Capoteiro

Serra, ES

Prós: Paga no dia não tenho mas nada a avaliar..nao tenho mas nada a avaliar ...não tenho mas nada a avaliar ... não tenho mas nada a avaliar.....

Contras: Salário

Conselhos para presidência: Da valor quem e de valor

Uma empresa muito agradável para se trabalhar, com alguns problemas sendo resolvidos.

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura da empresa é algo bem marcante e bem divulgado, fazendo com que os funcionários realmente vistam a camisa. Além disso o PLR sempre foi algo diferencial.

Contras: Falta de back up e suporte das atividades em geral por conta da empresa. Com a crise, a necessidade de troca de pessoas com experiência por outras sem experiência no ramo, acabou dificultando muito o desenvolvimento de alguns setores.

Empresa boa.

São José dos Pinhais, PR

Prós: A Remuneração é boa, juntamente com outros benefícios que a empresa proporciona para os funcionários que estão há bastante tempo na casa, como bonus.

Contras: A empresa se situa em um local bem afastado do centro de curitiba, entre o contorno leste e a br277. O estacionamento está sempre cheio, difícil de estacionar.

ótimo lugar para começar a carreira

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente que incentiva disrupção e autonomia, benefícios bons, receptivo a estrangeiros (campus fora do BR) e relacionamento próximo com superiores

Contras: Plano de carreira existente, porém bem lento. Apesar de ser semelhante a outros planos da industria, um plano de carreira mais acelerado poderia dar melhores incentivos

São José dos Pinhais, PR

Prós: Incentivo à melhoria.

Contras: Ritmo intenso de trabalho. RH bagunçado. Parte do RH não sabe direito o que está acontecendo, e parece não haver comunicação entre eles lá dentro

Empresa boa

São José dos Pinhais, PR

Prós: Oportunidades de crescimento na empresa. Como estagiaria, oportunidade de efetivação ou mudança de area dentro da empresa.Respeito entre pessoas mesmo entre niveis hierarquicos diferentes.

Contras: Muita correria dentro da empresa, prazos curtos e dificeis de cumprir. Todos estao sempre muito ocupados e correndo e muitas vezes nao colaboram com o seu trabalho por estarem ocupadas demais com os delas.

Renault

Descrição:A Renault S.A. é uma fabricante francesa de veículos fundada em 1898. No Brasil, está presente desde 1998, na cidade de São José dos Pinhais (PR) onde atualmente são produzidos 380 mil unidades anualmente, sendo veículos, utilitários, motores e plataformas. Hoje, a Renault é a quinta marca mais vendida no Brasil. Possui, atualmente, quase 300 concessionárias em todo o País.