Como é trabalhar na Renault Granvel?

Estagio na Renault

Prós: Benefícios como almoço na empresa e transporte fretado, apesar do ônibus ser descontado do salario dos estagiários. Horário variável, podendo fazer um horário diferente de acordo com sua rotina.

Contras: Estagiários não recebem a participação de lucros, um salario um pouco abaixo do mercado, pouca assistência da empresa em relação aos jovens, sem oferecer cursos ou treinamentos para o crescimento

Renault Granvel

Descrição:No ano de 1996, quando o Grupo Meimberg instalou-se em Francisco Beltrão, através da Granvel, impôs-se o desafio de tornar-se a maior e melhor concessionária de veículos da cidade e da marca Renault. Hoje, esta inauguração significa mais um passo na conquista deste ideal: foi apenas a primeira concessionária Granvel no Paraná, que hoje possui cinco outras lojas, passando a ser considerada a maior rede Renault do interior do Estado. Mas este crescimento é principalmente fruto de muito trabalho e um relacionamento de grande parceria com a marca Renault. As lojas de Francisco Beltrão, Pato Branco, Ponta Grossa, Guarapuava, Umuarama e Campo Mourão somam esforços para fazer da Granvel a maior rede de concessionárias Renault, com lojas premiadas por atenderem aos padrões de excelência da fábrica e por oferecerem o melhor atendimento de vendas e pós-vendas.