Como é trabalhar na Renato Von Mühlen Advogados Associados?

Excelente Escritório de Advocacia

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: O escritório é muito bom! Pessoas muito educadas. Ambiente muito bom, tranquilo. Os chefes são pessoas maravilhosas, todo mundo gosta deles. O escritório dá grande oportunidade de crescimento para aqueles que estão interessados nisso. A remuneração é ótima e justa.

Contras: Falta terem mais pulso com maus colaboradores que são pessoas fracas, que trabalham pouco e se sentem perseguidas pela vida. Talvez, devam estimular essas pessoas a buscarem tratamento psicológico desses colegas que enfrentam essas questões emocionais, pois pessoas em conflito consigo mesmas, sempre acham que as outras pessoas são inimigas, se sentem perseguidas pelo mundo, quando, na verdade, são elas mesmas que estão se sabotando. Isto prejudica o grupo.

Gerente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento dos funcionários.

Contras: A falsidade de algumas pessoas.

Conselhos para presidência: É um bom lugar para trabalhar.

Bons funcionários, mas o desrespeito das chefias pelos empregados faz o clima do escritório ficar ruim.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas que realmente trabalham, ou seja, colaboradores com carteira e advogados não sócios, são muito bons, sempre dispostos a auxiliar e ajudar os novos no escritório. Fiz grandes amigos lá.

Contras: As Diretorias são terríveis. Incomodam os funcionários e advogados, cobram incessantemente as tarefas, mesmo fora do horário de trabalho. Não compreendem os problemas dos funcionários e, quando alguém reclama do escritório, repreendem. Não assinam carteira.

Conselhos para presidência: Acho que as Diretorias tinham que prestar mais atenção no negócio em si, capacitação dos profissinais e qualidade no ambiente de trabalho.

Renato Von Mühlen Advogados Associados