Como é trabalhar na Renascença DTVM?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Saúde social, localidade, mobilidade.

Contras: limitações para carreira, e salários medianos propensos a estarem um pouco a abaixo de mercado

Conselhos para presidência: quando se paga bem, mais tijolos e com melhor qualidade serão produzidos para expandirem seus lucros.

Gestão centralizadora e ultrapassada

Prós: É uma empresa que dificilmente manda colaboradores embora. Bem localizada. Realiza festas de fim de ano.

Contras: Após a morte do dono da empresa, a empresa "ganhou" 5 novos diretores que infelizmente deixam a gestão da empresa nas mãos de uma diretora extremamente centralizadora e com conceitos de gestão extremamente ultrapassados. Os funcionários e gestores não possuem nenhuma autonomia, e todos tem medo de agir de forma que não seja condizente com a opinião desta pessoa. Os demais diretores fazem vista grossa ao fato de que nos ultimos anos diversos funcionários pediram demissão.

Conselhos para presidência: Ouvir o colaborador. Ter mais acesso as reais informações dos setores. E acima de tudo entendam que não se perde funcionário por melhores oportunidades, já que o funcionário só procura uma melhor oportunidade quando ele não está satisfeito com o ambiente em que vive.

Renascença DTVM