Como é trabalhar na Renaissance São Paulo Hotel?

Melhor lugar para se trabalhar

Sushiman

Prós: E empresa fornece todo suporte necessário pra fazermos o nosso trabalho e o ambiente e excelente, lá podemos sermos nos mesmos Sem se preocupar pois aceitam que cada um sai diferentes e respeitam isso muito bem

Contras: Basicamente os problemas que vejo,.não são aplicados diretamente a empresa, mas sim ao setor em que atuo, pois acredito e vejo que o maior problema é trabalhar fim de Semana e feriados

Bom com ressalvas

Maitre

Prós: Cuidam bem dos funcionários, Boa infraestrutura para os funcionários. Lavanderia no local . Bom vestiário. Muitos treinamentos. Valorizam as pessoas.

Contras: Ar condicionado quase sempre com problemas. Roupas para o trabalho nada adequadas com a Temperatura de um país tropical e não são nada confortáveis para o tipo de trabalho. Comida bem razoável

Estagiários, ótima empresa

Estágio SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que se preocupa com funcionários; Incentivam os estagiários; Proíbem estagiários a ficarem minutos a mais trabalhando que o horário permitido; Possuem otimos benefícios.

Contras: Como estágio não possuí pontos negativos, pois tudo me agregou maior conhecimento na área. Sou muito grato e pelo estágio não tenho nada que desagradou.

Gerente de Eventos

Prós: Empresa com Filosofia americana, com muitos treinamentos, valoriza o funcionário em alguns aspectos porém falha em outros. Possui plano de saúde e odontológico

Contras: Cobrança, divisão de trabalho errônea, falta de supervisão ativa, funcionários desmotivados, não tem participação nos lucros da empresa, pouca manutenção preventiva,

Boa empresa para trabalhar

Assistente de Operações

Prós: Política de tratamento justo Treinamento e desenvolvimento pessoal Oportunidade de crescimento Salário é considerado bom Avaliações periódicas

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores, mas por tartar-se de empresa hoteleira, onde os salários e benefícios estão sempre além do esperado, consider uma empresa boa.

Ótimo ambiente de trabalho!

Assistente

Prós: Ambiente de trabalho leve e agradável. Refeitório bom para funcionários. Fácil acesso aos chefes, gestores etc. Aprende-se muito. Oportunidades.

Contras: Salários baixos, pouca flexibilidade de horários.

Sobre o Renaissance

Agente de Serviços OperacionaisEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente super descontraído e muito bom para se fazer boas amizades, refeitório limpo e organizado, nunca atrasa salário e outros benefícios.

Contras: Talvez o salário abaixo do esperado no mercado, mais oportunidade de carreira para todos os colaboradores, não tem muita vida social neste campo de atuação.

Conselhos para presidência: Investir em cursos de treinamento para os líderes.

Muito bom

Arrumador

Prós: Empresa muito boa para trabalhar . Eles tratam os funcionarios com muito respeito . Ajudam a nossa comunidade com varias atividades ao longo do ano.

Contras: Um ponto negativo na minha opiniao é nao ter muita oportunidade na minha area , é muito limitado devido a muitos funcionarios antigos na empresa.

Muito bom

Prós: Sim eu reconheço tudo o que é legal na empresa e acho muita coisa legal de verdade porque eles sao muito legais comigo de verdade assim muito mesmo

Contras: Nao tem pontos negativos por que eles sao muito legais tipo demais mesmo entao nao tem mesmo o que falar deles por que nao tem nada de ruim la

Uma boa empresa.

Prós: É uma empresa muito agradável, todos são muito empenhados em reconhecer o melhor no esforço dos outros. Funcionários empenhados. Se preocupam com o bem estar do embaixador.

Contras: A empresa oferece muitos oportunidades de crescimento, mas nesse momento não é o local ideal para mim, pois fica longe da minha residência. Porém fico muito feliz com a experiência que obtive.

Renaissance São Paulo Hotel