Como é trabalhar na Marriott Internacional?

Excelente empresa!

Recepcionista Bilíngue Pleno

Prós: Equipe unida, fácil acesso aos gerentes, reconhece os funcionários. Treinamento disponível, nos ajudam bastante com o desenvolvimento profissional.

Contras: Por se um hotel novo, ainda não possui muitas oportunidades de crescimento na propriedade. Salário poderia melhorar, mas isso pode mudar em breve

Marriott Barra

Prós: Existe procedimentos, programas de sustentabilidade, tecnologia avançada, ambiente calmo e harmonioso. Não tem discriminação com raças e generos

Contras: não incentiva o crescimento profissional, não plano de carreira, salarios baixos e desvio de função. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Uma das melhores empresas em hotelaria, mas não uma das melhores de todas as empresas

Prós: Dependendo da área em que trabalha, pode ser promovido rápido se trabalhar direito e manter uma boa relação com seu chefe. Se tiver uma boa chefia, você terá um bom ambiente de trabalho.

Contras: A empresa preza pelo politicamente correto. Muito o que se prega no papel, não é feito na prática. Se contesta algo que não está certo, corre o risco de ir para lista negra e ficar estagnado.

Bom para fazer carreira

Recepcionista

Prós: Investimento no crescimento do funcionário, política de valorização do associado e plano de carreira. Crescimento em curto prazo e investimento em estudos.

Contras: Jornada de trabalho exaustiva, estrutura de RH falha que ñ respeita escalas 6x1 e alguns pontos de desorganizacao da unidade em que sou associada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Suporte, como refeitorio area dos banheiros a limpeza

Contras: Gerencia muito fraca e fofoqueira

Conselhos para presidência: Treinamentos qualidades no ambiente de trabalho

Marriott Internacional